quarta-feira, 18 de março de 2015

La Rosa Queimada - Capitulo 09 - Realidade e fantasia? - Visão de Kuroro

-Isso.. isso é um castelo! - Exclamei impressionada com tamanha beleza do edifício. - Como esconderam isso de todos os humanos?
-Não escondemos, ele sempre esteve aqui. - Responde Will enquanto aperta algo na mão.
Pensei em responder algo, mas esse pensamento desapareceu quando alguns gritos chamaram nossa atenção. Me virei bruscamente e me deparei com uma garota ruiva e alta que gritava dentro de uma "jaula" feita de metal, ao lado dela uma outra menina estava presa mas a mesma estava em silencio.
-Por que elas estão ali? - Pensei em voz alta, tão alta que atrai o olhar de dois guardas que estavam guardando as duas meninas como se fossem joias.
-São ninfas! Conseguimos capturar essas duas ninfas, podemos leva-las para a sala de pesquisa? - Pergunta um dos guardas e se curva em direção a Will.
-Não, levem-nas para a sala três. - Responde Will enquanto analisa as duas prisioneiras que tinham reações diferentes mesmo estando na mesma situação.
 Os guardas assentiram e levaram as duas "jaulas" para dentro do castelo com pressa e agilidade, Will segurou minha mão e me puxou rudemente para dentro do edifício gigante e escuro,tão rudemente que senti meu pulso arder.
-Est..Esta me machucando. - Gaguejo enquanto tento me soltar.
-Silencio. - Exclama ele enquanto me puxa para uma sala de paredes cinzas e com portas e janelas de vidros.
-Que lugar é esse? - Pergunto ao entrar em uma sala cheia de números "3" e as duas jaulas no meio da sala antiga.
-É o lugar onde sacrificamos esses lixos! - Responde Will enquanto aponta para as duas jaulas e sorri. - fique aqui, eu irei pegar algumas coisas para tornar mais divertido.
  Ele saiu e eu me aproximei das jaulas, pareciam humanos tirando as orelhas meio pontiagudas e seus olhos de cores estranhas.
-Ehr, oi... - Começo dizendo, mas sou interrompida pela ruiva que me olha com seus grandes olhos.
-Me tire daqui por favor, eu lhe imploro. - Suplica a ruiva enquanto bate nas grades de metal.
-Como eu faria isso? - Pergunto enquanto tento arrancar as grades, mas é inútil.
-Se aproxime. - Diz a outra menina enquanto respira fundo e se aproxima das grades. - Meu nome é Akasha, ninfa de metal, mas de alguma forma não consigo quebrar essas grades.
-Sim e onde eu entro nisso? - Indago sem compreender muito bem.
-Coloque seu braço direito dentro da jaula. - Diz Akasha e eu a obedeço sentindo um leve desconfortar ao fazer isso. - Bem agora não grite.
-Ahn? - Questiono, mas logo percebo o que ela vai fazer e tento tirar meu braço de dentro da jaula, mas é inútil.
-fique parada, ou não conseguirei fazer corretamente. - Diz ela, enquanto segura meu braço e o gira em 360º graus, quebrando-o! E o mais impressionante é que não senti dor alguma é como e se eu estivesse presa entre a Realidade e a Fantasia.
 De algum jeito ela "sugou" as grades de metal e saiu e de algum jeito meu braço direito parecia completamente normal.
-É melhor irmos antes que aquele feiticeiro do cão, nos ache! - Exclama ela e me puxa pelo braço esquerdo até um canto da sala.
-Mas e eu? - Pergunta a ruiva.
-"ME tire daqui por favor" não seria mais correto "TIRE-NOS daqui por favor"? - Diz Akasha enquanto ergue os seus braços e respira fundo.
-Esta me deixando aqui só por um erro de português? - Pergunta a ruiva enquanto bate nas grades. - Foi apenas um erro.
-Um erro que poderia me deixar morrer aqui. - Responde Akasha e em seguida soca a parede, quebrando-a. Antes que eu perguntasse algo, percebi que a parede era de metal e vidro misturados o que fez a mão dela se cortar, mas a mesma pareceu não se importar e sorriu de forma sínica para a ruiva. - Por que não posso cometer esse erro?
-VOLTE AQUI MALDITA! NÃO ME DEIXE MORRER! - Grita a ruiva, mas Akasha não dá atenção e continua a correr comigo até um certo ponto onde era cercado de árvores.
-BLUE! - Berra Akasha e joga uma espécie de bolinha azul para o céu.
-O que é um blue? - Pergunto e ela aponta para frente onde uma "lagartixa azul com asas" onde Akasha me fez subir em cima e começamos a voar.
Isso é Realidade ou Fantasia? pois nada faz sentido.

18 comentários:

  1. CARAMBA! O Will é um fdp e essa ruivinha ai é muito egoísta, mas a Akasha pegou pesado. Kuroro e Akasha se conhecem, meu deus que perfeição. Já que tu me deixou esperando por 3 meses, pelo menos da um spoillerzinho.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, Will trolou todo mundo mas ele ainda promete.
      Obrigada pelo comentário e nada de Spoiller.

      Excluir
    2. Um "spoiller" que posso te dar é sobre uma ideia que tive.
      No caso eu pensei em me "tornar" um personagem do livro (tanto na aparência quanto no psicológico) e gravar um vídeo para que vcs vejam. Mas preciso saber se apoiam a ideia.

      Excluir
  2. Uma frase resume tudo
    Will vc é um maldito!
    cara q odio desse guri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo com ódio do Will,kkk
      Obrigada pelo comentário e até o próximo

      Excluir
  3. Como assim? volto com a atualização e acontece isso injusto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, nos próximos tudo se explicará.
      Obrigada pelo comentário

      Excluir
  4. Vai continua rapido né? to ansiosa pl próximo cap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar continuar o mais rápido possível, não posso prometer nada mas tentarei.

      Excluir
  5. Quando voltarás a escrever? Estou demasiado ansiosa para um novo capitulo. Desculpe-me por só ter lido esse capitulo nesse momento, mas eu não consegui ler antes (a internet de Portugal não é muito boa).
    Will me surpreendeu, mas o que mais me chamou atenção foi a "vingança" de Akasha, ela realmente fez jus ao personagem. Orgulho de ser fã de tu, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voltarei a postar um capitulo em breve. Não tem problema o importante é que leu e gostou ^^
      Akasha vingadora kkk.
      Até o próximo capitulo e obrigada pelo comentário.

      Excluir
  6. Obrigada por lerem.
    Acessem meu outro blog.
    http://imabakavlog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por lerem e acessem meu outro blog.
      http://imabakavlog.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. Seviper: Ótimo capitulo.
    Seviriper: Adoro o livro.
    Katiusquinha: Acessem o nosso blog.
    Romeo: E a nossa conta no youtube.
    Julieta: Obrigada pela atenção.
    Cobritas: Vamos aos links.

    http://cobritasnews.blogspot.com/
    https://www.youtube.com/channel/UCAQXhx7unC3VrTWBG1i3CEA

    ResponderExcluir