domingo, 29 de setembro de 2013

Capitulo 14 - Megan

Megan on:

Hoje finalmente eu vou voltar para cidade de Fox.Sorri quando pensei nisso."Vou ver a Katheryn,a Vicktória, e o Lucas!"Corei quando pensei nele."Não!Katheryn é minha melhor amiga,mas não sei de alguma forma me apaixonei por Lucas".
-Mas o que eu faço?- Pensei em voz alta 
-Esta pensando no Lucas não é? - Disse Aphodithe,minha escorpião femeá que é uma especie de guardiã lamina,mas que é capaz de reviver algo.
-Como sabia? - Perguntei a ela
-Adivinhei. - Respondeu ela
-O que eu faço com este sentimento? - Perguntei
-Tem sentimentos que é preciso transformar em palavras para que nos entendam. - Disse ela
-Mas se eu ferir o sentimento de alguém? - Perguntei
-Nunca saberá se não arriscar. - Disse ela
Sai do meu quarto,e fui em direção a escola normal.
-Coração cansado de amar,quero o Lucas aqui para conversar. - Enfeiticei
Lucas apareceu assustado.
-Teletransporte não é?Eu já te disse que eu gosto de magi.. - Eu o interrompi com um beijo,um beijo não como uma bruxa normal,mas como uma bruxa perigosa e apaixonada.
Nós nos afastamos e antes que ele pudesse falar,eu disse:
 - Desculpa,eu fiz uma fantasia de poder namorar com você um dia. - Sem querer enfeiticei e ele me agarrou pela cintura e me beijou,mas não com paixão.
-Quer namorar comigo Meg?
-Simm!!!!!!! - Eu respondi entusiasmada,nem percebendo que Kath estava perto de mim.

Katheryn on

Droga,droga,droga! Por que tudo acontece comigo?porque tenho que ser bruxa?Ter um namorado normal e uma amiga traidora.será que tem algo pior do que esta tragedia?e ainda se não bastasse tenho que estudar em umas aulas muito difíceis.
Resolvi dormir um pouco até que minha cabeça se esvaziasse de tudo isso.

Continua

23 comentários:

  1. Capitulo pequeno,num pode.
    Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe pelo capitulo pequeno,mas o próximo não vai ser tão pequeno assim.

      Excluir
  2. Além da Akylla ainda tem a Meg de piranhas no livro.
    Ah não dá a Katheryn esta muito boazinha ela devia se revoltar e matar todo mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela pode até se revoltar mas matar com certeza meu bem.kkkk

      Excluir
  3. Continua rapido,tu demoro pra posta tem que ter capitulo a mais.Posta mais um.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Katarina,a kath ta muito bozinha num pode isso

    ResponderExcluir
  5. Estas muy bueno.Susecrible.

    ResponderExcluir
  6. Is very good, please continue.

    ResponderExcluir
  7. Gente leitora nova aqui.Ta otimo o cap.

    ResponderExcluir
  8. OMG,Meu deus ta 10 o capitulo.

    ResponderExcluir
  9. Meu de onde tu tira essas histórias?

    ResponderExcluir
  10. Capitulo hoje ainda please.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que mais tarde eu posto mais um,mas não tenho certeza de nada.

      Excluir
  11. poderia postar uma bio sua?Quero ser uma fã informada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro,eu to pensando em fazer isso assim que o livro acabar.

      Excluir
  12. Concordo com a Fanindrys,queria saber como vc chama os SEUS fãs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os fãs do livro Aigam são Aiguetes
      E os meus fãs eu chamo de JennyLovers.

      Excluir