sábado, 14 de setembro de 2013

Capitulo 13 - Akylla e Ren.

Akylla ON

-Venha cá Ren. - Chamei meu guardião
-Só por que eu sou seu guardião lamina,não significa que devo ficar sempre ao seu lado. - Disse Ren 
-Claro que precisa. - Respondi
-Não preciso não. - Disse Ren
-Ah esquece - Eu disse- Meu plano esta quase se realizando.
-Qual deles? - Perguntou Ren
-O plano de tomar os poderes de Katheryn. - Respondi
-Você vai fazer sozinha?- perguntou Ren
-Ainda não decidi,mas é muito bom brincar um pouco com a Katheryn. - Respondi - Ela daqui a pouco vai se tornar mais,mais divertida.
-Eu sei que você tem tudo sobre controle,mas não acha que tem algo de estranho acontecendo com a Katheryn? - Disse ele 
-como assim? - Perguntei 
-Quando a gente estava investigando ela,pelo feitiço dos  segredos,ela era mais,mais... - Ele parou pensou na palavra e continuou - Brega e meiga.
-Tem razão. - concordei friamente
-É melhor investigar melhor! - Comentou ela
-Como assim? - Perguntei
-com o feitiço revelador! - Respondeu ele
-O do grau de dificuldade 6? - Perguntei com medo da resposta
-Esse mesmo. - Respondeu ele
-Mas é muito complicado. - Eu disse
-Você esta na CSM por que em? Por que você é uma bruxa muito poderosa,podia até mesmo ser a eleita. - Respondeu ele mesmo.
-Tudo bem.Mas qual feitiço você acha que é? - perguntei
-Não tenho certeza nem que é um feitiço. - Respondeu ele,e continuou antes que eu pudesse responder- Mas temo que seja o feitiço da aranha maldita.
-Mas isso não é um problema! - Respondi 
-Você sabe como funciona o feitiço da aranha maldita? - Perguntou ele
-A vitima fica rebelde! - Respondi - O que há de mal nisso?
-Ao passar do tempo a vitima vai se petrificando aos poucos,até que um dia fira estatua. -Disse ele
-E o que tem isso,melhor que ela se petrifique. - Respondi
-Ai você não vai roubar os poderes dela,jamanta. - Disse ele
-Você é mesmo um raposo muito esperto.Apesar de ser muito novo. - Respondi
-Eu sei. - Respondeu ele
-Exibido! - Eu disse

CONTINUA

12 comentários: