segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Capitulo 12 - A aurora romântica

Acordei no outro dia,tomei um bom banho,vesti um short cinza e uma blusa branca escrito "Eu te amo"(Fui eu que escrevi com magia) e um tênis preto e rosa,arrumei meu cabelo para o lado,o escovei e prendi com uma borboletinha verde e rosa,coloquei o meu colar e uma pulseira de borboleta.Dei um bom toque com a maquiagem,eu passei um brilho de amora e fui para EDB.
Chegando lá,minha primeira aula era história das bruxas,depois objetos mágicos e feitiços de mudança de emoção.
Em história das bruxas estudamos sobre a bruxa chamada Shaffira,ela era uma bruxa que foi enfeitiçada com o feitiços preso e foi trancada em um quadro dentro de um quadro (Pura ironia).
Ela teve que se render para salvar seu grande amor de uma bruxa má.
próxima aula  Objetos Mágicos.
Aprendemos como tirar a sorte com cartas,a minha deu que " meu amor encontrara a harmonia"
Depois a aula de feitiços de mudança de emoção.Um trecho do texto me chamou muita atenção.
...Um dos feitiços de mudança de emoção é o feitiço da aranha,este feitiço faz com que a pessoa fique rebelde aos pouco,é uma magia de alta qualidade e dificuldade de 2/4.Só pode ser quebrado quando o enfeitiçado perceber que contem a aranha e quando recebe um beijo do amor verdadeiro.Mas a aranha não pode chegar ao coração se não a vitima vai ficar rebelde para sempre.
Combinava com a aranha que Amara descreveu para mim,não!Eu não sou vitima da aranha maldita.(É o nome do feitiço Aranha Maldita ou Aranha do medo) Ou sou?Não!Ou Sim!,fui atrapalhada pelo sinal.Sai da escola e fui para casa arrumei a maquiagem e fiz um feitiço de tranca para que ninguém entra-se no meu quatro,até porque Amara estava lá.Já eram 19:50,fui correndo para o bosque e achei Lucas lá.
-Oi Kath. - Disse Lucas me dando um beijo na testa.
-Oi Lucas. - Respondi
-Eu tenho uma surpresa para você. - Disse ele pegando um caderno de borboletas com nossa foto na capa.
-O que é isso? - Eu perguntei.
-Nós dois. - Respondeu ele abrindo o caderno.
Lá eu vi varias fotos da fotos de nós dois e um trecho da musica "ME ENAMORE" de Isabella Castillo. 

"Fomos Ar e fomos chuva,
  Fomos sol e fomos lua.
  O mundo era só de nós dois."

E logo depois um outro trecho da mesma musica.

"Olhamos como nos olhamos,
  desde a primeira vez,é algo
  que nunca vai se repetir"

E logo depois uma frase linda se destacava em uma folha vazia que era o fim das fotos.

"Eu te amo muito,e estas lembranças vão marcar a eternidade.Espero continuar a encher este caderno de lembrança,Pois quero você ao meu lado para sempre.
Eu te amo minha bruxinha linda."

E logo depois apareceu uma aurora linda.

-É uma aurora do amor. - Nós dois dizemos ao mesmo tempo.


CONTINUA

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atenção minimo 15 comentários para continuar.

10 comentários: