sábado, 10 de agosto de 2013

Capitulo 9 - Lembrança

-Como você e o Lucas se conheceram? - Perguntou Amara em uma voz não muito alta.
-Bom eu e ele nos esbarramos na escola. - Respondi
-E foi amor a primeira vista? - Continuou a perguntar Amara
-Não,no começo nós não gostávamos um do outro e queríamos distancia,depois de nos esbarrarmos ele estava muito rude,até que ele veio se desculpar e ai eu me apaixonei por ele. - Respondi novamente
-Então você se apaixonou por ele,por ele ter se desculpado? - Perguntou ela
-Não,é que quando ele veio se desculpar algo queimou dentro de mim,e eu vi que ele era gentil,carinhoso,lindo,simples e perfeito. - Respondi 
-Tudo isso em um simples "Desculpa"? - Disse Amara
-Sim,você não entende porque é novinha. - Expliquei para ela,quando fui voltar dormir ela começou a falar mais.
-Então - Ela começou-Como ele reagiu quando descobriu que você era bruxa? - Disse Amara  
-Bom,ele achou horrível e me disse que eu era um problema na vida dele,e foi péssimo eu perdi a paciência com ele. - Respondi
-Ai você o transformou em formiga e o esmagou? - Pergunto ela
-Não,né como ele estaria aqui hoje então? - Respondi 
-A é mesmo. - Ela concordou
-Eu apenas esperei o tempo passar e aconteceram umas coisas e depois ele me entendeu. - Eu disse
-A,e ai você já teve um namorado antes do Lucas? - Perguntou ela
-Sim,o Léo. - Respondi
-E então ele era bruxo?Ele sabia que você era bruxa? - Perguntou ela
-Não eu nem sabia que existia bruxos na época,ainda mais que eu era bruxa.-Eu recuperei o folego-Bom nós nos conhecemos quando eu estava na 6ª série,e ele me amava sempre dizia que eu era uma garota especial -Eu parei e me assuntei - E que mais para frente eu iria descobrir porque.
Sera que ele sabia que eu era bruxa desde o começo?Não!Como ele saberia.Sera que ele também era bruxo?Mas eu nunca pensei por este lado.
Vendo que eu estava confusa,Amara perguntou:
-Por que vocês terminaram?
-Porque eu viajei para cá e nunca iria dar certo namoro a distancia. - Respondi e a conversa acabou.
Mas na verdade,nós terminamos porque minha EX-Melhor amiga beijou ele no dia do nosso aniversario de namoro.Eu sofri muito com isso.
Essas Lembranças me machucavam,então resolvi dormir.    

16 comentários:

  1. Léo vai entrar na história?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,é que ele é um ovo flutuante,#Pergunta boba

      Excluir
    2. Eu não lembro de ter te perguntado.
      Eu perguntei para Jenny.

      Excluir
    3. CALADA.
      Eu respondo quando eu quiser.

      Excluir
    4. Parou,galera o livro não é para gerar confusão.
      Perguntem só para Jenny.

      Excluir
    5. É verdade minhas lindas Aiguetes.
      O livro é para se divertir.
      e sim Leyla o Léo vai entrar na história mais para frente.

      Excluir
  2. Nossa que confusão nos comentários.
    Mas fora isso esta ótimo o capitulo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jenny,aqui é a Elizabeth,eu estou divulgando muito o livro.
    Eu adoro Aigam.

    ResponderExcluir
  4. oi,eu comecei a ler ontem o livro e achei mega bom.

    ResponderExcluir
  5. continua por favor,eu quero mais magia.

    ResponderExcluir
  6. emoção a cada capitulo é tão divo.
    continuaaaa eu amo aigam,sou Aiguete de alma

    ResponderExcluir