domingo, 25 de agosto de 2013

Capitulo 11- Reencontro

Meu coração bateu a mil,não acredito que eu ainda sinto uma coisa forte pelo Léo.quando pensava nele eu não sentia isso mas agora que eu estou o vendo frente a frente (bom na verdade eu estou o espiando,mas isso não vem ao caso.)eu estou vermelha,com o coração na boca.
Amara percebeu que eu estava assim e então veio puxar assunto sobre carnes mais suculentas,mas eu não prestei atenção,estava mais concentrada no Léo,até que recebi um sms do Lucas.
Bom dia,minha bruxinha mais linda da 
dimenção.
 Lucas.
Eu não sei por que mas pelo lucas eu sentia Amor,Paixão.E pelo Léo sinto obsessão,desejo e não sei mais como evitar de desejar seu amor,como se eu fosse controlada.
De repente eu percebi que algo estava caminhando sobre mim,olhei mas não vi nada.Até que ouvi um grito de Amara.
-O que foi ? - perguntei.
-tem uma aranha em seu corpo,eu posso ver. - Disse ela
-Aonde?-Perguntei
-No braço. - Ela respondeu entre gritinhos.
Olhei mas não vi nada.Tinha certeza que ela estava louca,mas eu não disse nada e ignorei seu comentário ridículo,voltei a atenção para Léo,mas desta vez ele olhou e fez um gesto para que eu desce-se,Bianca já não estava lá.Desci e dei de cara com Léo e Lucas.
-Oi Docinho,estava com saudades.-Disse Léo
-Oi.-Eu respondi baixinho
-Oi Kath,tudo bem?-Disse Lucas
-Oi Lucas,tudo bem!-Respondi ainda mais baixo
-Quem é ele?Seu irmão?-Perguntou Lucas
-Não!Eu sou o namorado de Katheryn.-Respondeu Léo.
-EX-NAMORADO - Desta vez eu disse alto
-Claro que EX,porque ela já tem um NOVO namorado.- Disse Lucas me dando um beijo calmo.
Léo já estava vermelho de tanta raiva,seus olhos estava cor de rubi e ele já estava quase dando uma voadora em Lucas.Então Vick chegou e me entregou um folheto de um baile que iria ter em frente ao templo da glória.
-Kath você não vai,não é mesmo? - Perguntou Lucas.
-Não tenho mais nada para fazer. - Respondi.
-Então que tal comemorar outra coisinha? - Disse Lucas em um tom que só eu e ele pudemos ouvir. - Vamos comemorar o dia que você descobriu que é bruxa.
-Pensei que não gosta-se de meus dons. - Respondi baixinho
-Eu aguento. - Respondeu ele.
-Tudo bem,quando?e onde? - Perguntei
-No bosque.Dizem que vai haver uma aurora. - Respondeu ele
-Eba!!! - Respondi.
E fui para dentro dormir um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário