sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Capitulo 10 - Bianca a inimiga de Katheryn

Acordei no outro dia,e tive uma surpresa desagradável uma carta da Bianca.
Minha EX-Amiga que me fez terminar com o Léo.

Desagradável Katheryn 

Eu irei para Fox daqui um dia,espero não te ver sua presença
na mesma cidade do que eu,mas eu não tenho escolha,
pois minha mãe insiste em mudar para esta chata,
desconfortável e brega cidade,eu e o Léo,meu 
namorado vamos mudar para a casa ao lado.

                                                            Bianca

O que??????Ela vai voltar,como?Não!
Eu odiava aquela garota com todas as minha forças,já se agora que descobri que sou bruxa,eu posso transforma-la em balão e estoura-la  com uma agulha.Não acredito que o Léo ficou com ela.

Lembrando

-Hoje fazemos Dois anos de namoro,e vou ter uma surpresa para você lá no meu armário te encontro depois da aula de química. - Disse Léo
-Tudo bem. - Respondi
Já haviam se passado a aula de química quando eu fui em direção ao armário do Léo.
-Ai diz que me ama,diz que me quer,ai Líozinho me beija vai. - Disse Bianca
-Meu nome é Léo. - Disse Léo em um tom normal
Comecei a olhar o que estava acontecendo,Léo estava com a mão na cintura de Bianca,e seus corpos estavam colados,eles estão se beijando e eu vi que Léo estava gostando.
-Traidores,idiotas,monstros de sentimentos,Sortnom. -Berrei-Não acredito no que vi,vocês..Vocês..Vocês são as piores pessoas do mundo.
-Não é o que você esta pensando. - Começou Léo mas foi interrompido pela Bianca
-Você esta de fora Kastheryn,ele me ama e é impossível deixar de me amar. 
-Meu nome é KATHERYN. - Disse já estressada
-É mentira docinho... - Eu o interrompi
-Docinho uma ova,eu te odeio,acabou . - Gritei em quanto chamava mais atenção pela nossa briga
-O que?Não estou entendendo. - Disse ele
-ACABOU,A-C-A-B-O-U  T-U-D-O,entendeu ou é mais burro que eu pensei
Ele ia responder mais eu me virei e fui embora.

FIM DE LEMBRANÇAS.

Não acredito que depois de todos esses anos eu ainda penso nele.Fico pensando se ele tinha uma explicação para dar,ou era só uma desculpa?A duvida é maior que o medo?Eu ainda sinto algo por ele?Não!Não!Não!.
No dia seguinte acordei e vi uma mudança na casa ao lado,não consegui ver quem era,mas após muito esforço,percebi que era Léo e Bianca.

CONTINUA
  
    


16 comentários:

  1. só estou me perguntando uma coisinha,como é que a Bianca sabe o endereço da kath?

    ResponderExcluir
  2. ué que estranho este Léo eu pensei que ele era mais brega.

    ResponderExcluir
  3. Léo é bruxo??????????????????????

    ResponderExcluir
  4. jenny se puder me responder eu tenho uma perguntinha sobre Aigam.
    Bianca vai ser bruxa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhm sera??boa pergunta e sim ela vai ser bruxa mas ela ainda não tem experiencia.

      Excluir
  5. pergunta aqui Jenny.
    pessoal.
    Qual é seu nome artístico completo?ou é só Jenny?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome completo artístico é Jennifer Mercedes Muralha,mas pode me chamar de Jenny Mur,JennyMM ou só Jenny.

      Excluir
  6. pergunta também,vc tem mais livros publicados?ou escritos?ou esta preparando mais livros?Detalhes please.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu não tenho livro publicados,nem totalmente escritos mas eu estou preparando 3 resumos,para que depois vcs meus fãs votem para o qual irei publicar neste blog depois que eu terminar Aigam 3

      Excluir
    2. pode me passar os titulos?e se sim os resumos?

      Excluir
    3. Claro.

      A maldição da fenix: Uma garota que se envolve com um garoto que é vitima de uma maldição que transforma ele mais dois irmãos em animais.
      As Aventuras De Val:Uma vaquinha que passa por varias aventuras por seu mundo louco.
      O incrivel mundo de Meg:Uma menina de 10 anos que descobre que possui um livro com bolinhas magicas e elas escapam e então ela e mais seus amigos tentam recuperar as bolinhas.

      Excluir
    4. quero todos,são muito bons.

      Excluir
    5. Acho que a maldição da Fenix deve ser otimo.

      Excluir