sábado, 10 de agosto de 2013

Capitulo 8 - 1 ano de namoro

-O que faz aqui? - Perguntei a Akyla
-Vim fazer uma visitinha,por que a preocupação? - Perguntou Akyla a vontade
-Não,é que eu não estava te esperando...-Fui interrompida pelo alarme do meu celular,quando li levei um susto e sai correndo para o armário,peguei um vestido preto com roxo e uma estampa de borboleta na frente,peguei uma sapatilha preta.
-Três pães no forno,Cobra listrada,quero estar perfeitamente arrumada. - Enfeiticei 
-O que você esta fazendo?Por que esta.. - Ela parou quando eu fui em direção a porta-Você vai me deixar sozinha aqui?
-Desculpe mas eu faço 1 ano de namoro hoje e eu vou passar o dia inteiro com o Lucas. - Me despedi e fui para o meu dia encantado.
Cheguei na praia e vi Lucas segurando um papel e uma caixinha na mão,eu peguei uma caixinha 
prateada com uma borboletinha desenhada na superfície apertei na mão e fui na direção de Lucas.
Ele se virou segurou minha cintura e me beijou carinhosamente.
-Tenho uma coisa para você - Disse ele me entregando um caixinha
-Eu também - Dei a minha caixinha para ele
Nós abrimos e nos surpreendemos era o mesmo presente,era uma pulseira roxa e preta com um olho no meio.
-Agora estamos amarrado em uma só magia:Amor - Disse Lucas
-Esta pulseira ira lhe proteger de todos os feitiços e .. - Fui interrompida por um beijo forte mas carinhoso com paixão,com certeza eu estava muito apaixonada pelo Lucas.Ele enfrentou barreiras e não se importou com os ferimentos por eu ser uma bruxa,e esqueceu tudo isso de magia e me amarrou a ele.Após isso fomos tomar sorvete de amora e chocolate,fizemos uma bagunça quando tropeçamos e caímos de cara na areia,depois fomos passear em um bosque que tinha por perto,era lindo pois no bosque era o único lugar que tinha Sakura (Flor de cerejeira) e como já estava escurecendo as estrela estavam aparecendo e estava um cenário muito romântico,fiz um feitiço e apareceu um piquenique,após atacarmos a comida,dançamos ao som de  "Pertenezco a ti".
Voltei para casa e dormi um pouco até ser acordada a pisoteio de Amara.acendi o abajur e ela estava olhando para mim e curiosa ela logo perguntou.
-Como você e o Lucas se conheceram? - Perguntou Amara em uma voz não muito alta.

Continua           

7 comentários: