segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Capitulo 7-Amara esta doentinha

Após enfeitiçar para aparecer uma panqueca,percebi que Amara estava doente,com resfriado mas não era simplesmente um resfriado simples era um resfriado de uma Guardiã Lamina.Peguei um pano molhado com água quente e coloquei na cabecinha de Amara,mas ela deu mais um espirro que fez nevar. Vick procurou em um livro velho que ela tinha guardado em sua bolsa sobre doenças magicas.
-Achei,aqui diz que Guardiãs Laminas pegam resfriado quando vão aprender uma nova dominação.Quais são as dominações que Amara já domina? - Perguntou Vick
-Plantas e água. - Respondi
-Então ela vai aprender o domínio do fogo. - Disse Vick assustada - Isso é horrível.
-O que foi? - Perguntei preocupada
-Diz aqui que para ter um resultado de domínio mais rápido,temos que realizar o ritual do fogo.Mas como ela tem o domínio da água,ela também possui o domínio do gelo ela pode derreter e se o ritual não for realizado ela ira sofre por 15 dias. - Explicou Vick
Pensei,e se fosse para arriscar eu e Amara arriscaríamos juntas.E iniciamos o ritual.  Devíamos fazer o simbolo do fogo em volta de Amara.
-OGOF,OGOF ARAMA OGOF. - Enfeiticei 
O circulo saiu perfeito e Amara acordou e olhou para mim com uma carinha muito fofa.   
Tudo estava perfeito e Amara deu uma tossezinha e jogou chamas no meu tapete.
-Desculpa eu ainda estou aprendendo a controlar meus novos poderes. -Desculpou-se Amara
Abracei Amara e Fui dormir,já que Vick ia dormir na minha casa e a Amara estava bem dormi muito feliz.No outro dia,eu e a Amara tínhamos que realizar os exercícios de dominação e feitiços diversos.
Amara estava indo muito bem -Bem até demais- e eu estava indo péssima,no feitiços espelho(Que faz uma replica sua)Em vez de aparecer o espelho de Oglosh apareceu uma lagartixa roxa com bolinhas verdes. 
De repente apareceu Akyla,a bruxinha que eu conheci na EDB.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpem o capitulo pequeno é que estou muito ocupada com muitos assuntos.

Jenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário