terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Capitulo 17 - Guerra do Aigam

-Você só pode estar brincando! - Falou seriamente Katheryn.
Então Kath invocou um exercito de fogo e os mandou para lá,porém os nossos rivais tinham invocado um exercito de água.A guerra iria ser complicada.
Katheryn on:

Então me forcei a usar uma magia perigosa,mas o que importa eu iria morrer mesmo.Usei minha magia para conseguir criar um espada magica  e em movimentos mais do que rápidos avancei e cortei ao meio todos  os guerreiros de águas,mesmo a água sendo impossível de cortar,a minha espada conseguiu pois era magica.E então avançamos para onde os nossos rivais estavam,eu avancei rapidamente e em um só movimento perfurei cinco homens.Isso era muito fácil,a raiva tomou conta de mim,até que vi Akilla ao nosso lado:
-Rompimentos de compromissos,Que a Katheryn seja livre de feitiços. - Enfeitiçou ela
Em um estralo algo saiu de mim,eu estava enfeitiçada,mas não havia percebido,eu poderia ter me ferido,ferir os meus amigos sem ao menos perceber.
-Obrigada. - Sussurrei para Akilla,e voltei a batalha,logo reconheci Morgana no meio da batalha,o problema é que ela era uma de nossas rivais.  
-Morgana o que faz aqui? - Perguntei
-O que você acha,Eleita? - Respondeu ela
-Você deve estar hipnotizada,eu vou retirar o feitiço,espere um pouquinho. - Respondi
-Eu não estou hipnotizada! eu simplesmente quero te matar. - Ela respondeu entre as gargalhadas
-Isso é impossível,você é minha irmã e sempre foi super fofa,e preocupada comigo,você sempre foi a minha irmãzinha. - Respondi
-E você acha que eu não passei anos e anos vendo todos te paparicando,e você sempre sendo o centro das atenções!E se eu me machuca-se?Ai isso é só um arranhãozinho Morgana!Mas se fosse você!Eles já fariam um show de tanta preocupação,eles só ligam para você,todos eles.Papai,Tia Dlenisse e até mesmo Jessie. - Ela berrou
-Jessie?Como ousa falar o nome dela Morgana? - Explodi,ela era muito má,falar o nome de minha irmã querida que havia sido Roubada de nós e depois sumido no mundo.
-Jessie,Jessie,Jessie,Jessie,Jessie,Jessie e Jessie. - Ela berrou - Eu falo o que quiser e você vai fazer o que? - Ela criou uma espada e tentou me atacar,porém tia Dlenisse chegou e com uma mão  paralisou Morgana e com a outra a matou. 
-Por que você fez isso? - Perguntei 
-Por que estamos em guerra e ela era um inimigo. -Disse ela
-Mas era a minha irmã? - respondi
Mas tarde de mais nós já estávamos batalhando novamente.Tia Dlenisse estava morta.Eu me virei e matei mas uns 40 e percebi que Megan havia acordado e estava batalhando,Amara também estava batalhando,ela era graciosa,pulava rapidamente e cuspia gelo nas suas vitimas.Agora Ren era diferente ele usava suas garras de metal para vencer os inimigos,e Lucas usava um arco e flechas que eu tinha feito para ele,um arco e flecha magico.
Em mais ou menos 1 hora já havíamos vencido.Bom pelo o menos isso que me vinha a mente.
Até que apareceram mais pessoas para batalhar,nós não conseguiríamos vencer de maneira alguma.Até que em alguns segundos apareceu alguém,essa pessoa que apareceu era...


   
Continua.

15 comentários:

  1. Meu deusu eu adorei o capitulo.

    ResponderExcluir
  2. Owhh Me gusta mucho tu libro.

    ResponderExcluir
  3. When will you post the next book?

    ResponderExcluir
  4. Очень хорошая книга.

    ResponderExcluir
  5. amato il libro dall'inizio alla fine.

    ResponderExcluir
  6. Je suis votre fan et j'adore le livre.

    ResponderExcluir
  7. France vous aime, aimez votre livre.

    ResponderExcluir
  8. Lucas et Katherine sont le couple le plus beau dans le monde.

    ResponderExcluir
  9. J'ai toujours enraciné pour Amara et Ren.

    ResponderExcluir
  10. #FimdeAigam #TristezaModeON

    ResponderExcluir
  11. Andrew,Caitlin e Quitteri4 de fevereiro de 2014 às 13:59

    Ses plus grands fans viennent de France Jenny

    ResponderExcluir