domingo, 1 de dezembro de 2013

Episódio 16 - Meteoro Aigam a lenda.

-Bom diz a lenda que a centenas de anos Bladly uma deusa da magia,foi avisada por uma bruxa que ela devia fazer um discurso sobre os meteoros,que naquela época eram insignificantes,porém ao chegar lá todos a humilharam e ela foi obrigada a se rebaixar a uma mera mortal,mas antes de que isso acontecer ela criou o meteoro Aigam,este meteoro era capaz de destruir toda a magia do mundo.e como bruxas e os outros seres mágicos dependem da magia para sobreviver,se o meteoro Aigam se rebelar todos nós morreremos.
-Mas quando Bladly criou o meteoro todos os bruxos se juntaram e realizaram o feitiço do desejo,o desejo deles foi que o meteoro só se rebelasse quando o poder da Eleita for expandido,ou seja,só você Katheryn pode salvar o mundo mágico.Você tem algo dentro de você que todos já sabiam que você tinha. - Disse Ren
-O que quer dizer com isso? - Perguntou Katheryn
-Vocês não estão...-Lucas já havia entendido. - Não! - Ao gritar isso Lucas abraçou Katheryn junto ao corpo e uma lagrima escorreu de seu olho.
-O que foi? - Perguntou Katheryn assustada
-Dentro de você a uma parte de uma pedra mágica chamada Klã,esta pedra pode destruir o meteoro Aigam... -  Ren foi interrompido por Kath
-Então eu vou destruir e ... - Eu interrompi Kath
-Porém esta pedra pode destruir também a sua alma.Isso é você simplesmente seria um corpo sem alma,que iria ficar inconsciente nesse mundo.Mas se você não fizer isso todos nós morreremos... - Não poderia continuar,mas Ren continuou para mim
-Todos nós morreremos inclusive você,ou seja,ou você morre e salva a todos,ou você morre com todos.Qual você escolhe?
Katheryn ignorou a pergunta de Ren e simplesmente disse me fitando:
-Você sabia disso desde o principio? 
-Sim! - Respondi - Mas isso não é tudo.
-O que mais tem à me falar? - Perguntou Katheryn
-Tenho também que lhe contar sobre a guerra que esta preste a vir. - Respondi
-Guerra? - Perguntou Lucas.
-A guerra que os blouks e vocês devem travar. - Disse Ren - Blouks são bruxos que defendem o meteoro Aigam por estarem hipnotizados.Creio que teremos que enfrenta-los.Só nós 7 contra 23.
-Nós 7? - Perguntou Lucas
-Sim,Eu,Ren,Kath,Meg,Você,Jynk e Gladujhy. - Respondi
-Gladujhy? - Questionou Katheryn
-Ela é a garota que representa o poder de uma deusa do gelo. - Respondi
-E quando mais ou menos começa a guerra? - Perguntou Kath
-Sei lá,tipo uhm...Agora! - Respondeu Ren.
Me virei e vi varias pessoas com os olhos cor de ferro,preparados para nos matarem.
Agora começava a guerra do Aigam.

Continua

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu sei que ficou nada ver!
Mas a guerra vai ser 10,aguardem.

4 comentários: