sábado, 3 de maio de 2014

La rosa queimada - Capitulo 2 - Metal indestrutível - Visão de Akasha

  -O que mais poderíamos fazer? - Disse Emi a mim - Vamos iniciar o treinamento.
     Iniciar o treinamento?Por a caso Emi não sabia que o treinamento só começa daqui três semanas?Ou será que ela..?Não!Não!!
   - Emi,não esta pensando em começar o treinamento,treinando por conta própria não é? - Perguntei
   -Exato Akasha,vamos temos que correr até a floresta cinza. - Respondeu ela me puxando para fora da cabana.
  Emi sempre foi um pouco ansiosa de mais,desde que nos conhecemos,o que aconteceu a oito anos.
        Enquanto corria um pouco atrás de Emi,não por não conseguir ser mais rápida mas apenas para pensar.
       Tudo começou em uma noite estrelada,Akasha estava encostada em uma árvore,Estava sozinha no mundo,queria chorar e se espernear,mas não fez. Não derramou uma lagrima,pois queria cumprir a promessa que fez á sua mãe:
       -Não derrame lagrimas pelo meu fim,você é um metal indestrutível e não necessita de lagrimas para que seja mais forte.
        Eu estava ali,imaginando outro lugar enquanto andávamos,até que Emi se virou tão bruscamente que eu quase cai por cima da mesma,mas consegui manter o equilíbrio.
  -Tudo bem,acho que já podemos treinar. - Disse Emi sorrindo,aquele sorriso significava que nós íamos vencer não importa como,mas íamos.
  -Como treinaremos? - Perguntei
  - Me ataque! - Disse Emi,fazendo posição de ataque
  -Emi,não acho isso boa ideia .  - Respondi com toda sinceridade do mundo.
 - Ah,juro que não vou lhe machucar,agora ataque-me por favor? - Disse Emi.
 - Tudo bem,mas nada de muito sério ok? - Perguntei,e Emi assentiu.
    Entrei em posição de ataque,e avancei rapidamente ao ataque (Sempre fui mais rápida que qualquer um),avancei e girei 360 graus e "Fabriquei" uma arma ponte aguda,como uma faca,do material metal. E atirei contra Emi,que usou o vento ao seu favor e criou uma barreira com o ar e impediu meu movimento.
Ela usou uma corrente que guardava na roupa e usou-a para criar uma esfera de ar,para ataque.Mas ela esqueceu que eu controlo o metal e os raios.Usei esse dom e fiz com que a corrente voasse de sua mão,girei no ar com a corrente a minha volta e arremessei na Emi,a corrente se amarrou em sua volta e a prendeu ao chão.
 - Não se esqueça que eu uso o metal,Emi. - Disse a ela,retirando as correntes com apenas uma palavra "Latem"
-Não vou esquecer! - Disse ela - Amanhã treinaremos mais! Agora vamos voltar para a cabana. - Disse ela e eu concordei com a cabeça.
 Ao voltarmos correndo para a cabana,Emi parou no meio do caminho e olhou para algo que deixou-a chocada.
-O que foi Emi? - Perguntei baixinho e ela deu sinal de silencio.

6 comentários:

  1. Só eu to curiosa pra sabe o q a Emi ta olhando?

    ResponderExcluir
  2. Akasha é legalzinha,mas prefiro a Emi.
    O que ela ta olhando????????

    ResponderExcluir
  3. Suspense no ar!!! Continua logo Jenny Please.

    ResponderExcluir
  4. Aaaah véi, vou dar na tua cara! Por que tem que parar na melhor parte? (Amei esse negócio do metal rs). Continuaa!

    ResponderExcluir