segunda-feira, 28 de abril de 2014

La rosa Queimada - Capitulo 1 - Tempo e vento.

  Emi estava sentada sobre uma pedra,que estava coberta por uma camada de neve fina.O vento soprava forte e levava a nevasca,que ia batendo fortemente no rosto de Emi,mas ela nem se importava a sensação que sentia,era de conexão,uma conexão muito forte com o vento gelado que congelava suas espinhas a fazendo tremer.
  - Saia daí,Idiota. - Gritou Akasha dentro da cabana
  - Você não manda em mim! E você que uma idiota,sua besta. - Gritei de volta.
  - Eu sou uma besta ou uma idiota?Sua indecisa. - Berrou Akasha
  - Você é as duas,agora deixe-me em paz ! - Gritei.
 Akasha era minha amiga,bem ela é uma garota calculista e perfeccionista,mas no fundo,bem no fundo mesmo ela é legal.Ela é uma ninfa com quem você pode rir em momentos que não deve,ela é aquela pessoa que quando estiver triste,ela lhe fara sorrir. As vezes quando olho para Akasha lembro-me de minha mãe,e a frase que sempre dizia " Nós apenas valorizamos alguém ou algo da maneira correta,quando se afastam de nós",Antigamente acreditava com toda a minha alma nisso,mas agora tenho em mente que somente pessoas idiotas não valorizam aqueles que estão por perto.
  Enquanto pensava nesta coisas,o vento aumentava cada vez mais,provavelmente uma nevasca se aproximava,geralmente quando isso acontecia minha mãe berrava "Emi,para dentro agora!Ou ira resfriar-se" Ela sempre berrava isso,antes que aquele incidente aconteceu,aqueles assassinos,Malditos!Amaldiçoou todos aqueles humanos,que tiraram a vida de minha mãe.
  Eu tinha apenas cinco anos na época,eu e minha mãe passeávamos no bosque do reino perdido.Até que de repente escutamos um barulho vindo de uma pequena moita perto desse lugar. E SLASSH,ouvi um barulho de flecha disparando diretamente pra nós,me abaixei e olhei para a minha Mãe que estava caída ao meu lado morta.Gritei,esperneei e chorei mas ela não acordou,estava dormindo para sempre.
O tempo passou,mas ainda me lembro de quando aquele malditos falaram:
   - Ela deve valor muito dinheiro. - Disse um deles
  - Não eram duas? - Perguntou o outro
 - Deve ter escapado! - Disse o primeiro olhando para os lados - Droga! perdemos uma boa quantia.
 Eu me encontrava escondida em meio de folhas em cima de uma árvore de pêssego.E observei eles levando o corpo mole e sem vida de minha mãe embora.
  Desde aquele dia a Emi divertida,maluca e com um sorriso eterno nos lábios,desapareceu.Agora é a Emi que apenas treina,calcula e batalha para a guerra que foi declarada.
   "Aquela maldita guerra" Pensava Emi "Se possuíssemos aquela esfera vermelha,o nosso destino seria melhor,mas não! Eu nunca posso sair dessa maldição,lugar desgraçado! Se eu pudesse sair do campo de proteção,eu conseguiria procurar a guria que possui a pedra. "
   - Emi,Se você não entrar agora,eu vou ai lhe buscar pelas orelhas. - Gritou Akasha,o que era difícil pois sua voz era super rouca.
    - Tudo bem. - Falei Irônica - Até parece que acredita Kashinha.
    -Não fale este apelido que você sabe que eu odeio! - Berrou ela,o que ainda era difícil pois sua voz era muito rouca,realmente ela berrando parecia uma foca batendo palmas.
    Eu ainda olhava para as nuvens,quando vi os olhos alaranjados de Akasha,que estava coberta por um manto cinza,que deixava apenas alguns fios de seus cabelos azul bem clarinho aparecer. Ela estava vindo em minha direção com uma vassoura de metal se arrastando (Sozinha) atrás dela ( Ah,é mesmo me esqueci de contar que Akasha é uma ninfa de metal,ou seja,ela controla tudo o que é metal,ferro ou raios ,pois o metal atrai o raio. )
   -Eu disse que eu iria te buscar! - Disse ela meio amedrontadora - Agora você vai para dentro da cabana ou eu te dou umas vassouradas e .. - Ela parou e espirrou,como sempre teve um ataque de espirros.
   -Vamos logo,Kashinha. - Disse para ela,e sai correndo para cabana.
   - A mais sua maldita! - Disse ela e saiu correndo lá para cabana.
  Ao chegarmos na cabana,nos surpreendemos com um mensageiro do rei,ele nos mirou com um pouco de desprezo ( Eu odeio quando eles fazem isso,sera que eles pensam que são melhores do que eu?Eles até podem ser melhores,mas não admito que eles fiquem demostrando isso)
   - Bom dia,em que posso servir? - Disse Akasha,quebrando o silencio
   - Trouxe uma mensagem do rei,para ser lida a cada casa. - Disse o mensageiro
   - E qual é a mensagem? - perguntei friamente,e fui repreendida por um olhar de Akasha.
   -Aqui estas a mensagem! - Disse ele,entregando-me a mensagem.


    Caro Morador.

Venho através desta carta para informar a todos os moradores desse reino,que estamos em guerra com o reino vizinho,ou seja,com o reino dos feiticeiros. Ao exigir para que todos os homens do reino se agrupassem para o exercito,percebemos que ainda estávamos em numero menor,então ao muito pensar decidimos que todas as ninfas com dons elementares ( Água,Ar,Fogo,Metal e Levitacional),com mais de 14 anos,devem se apresentar ao exercito.
 Apenas as mulheres de mais de 20 anos,ou que possua dons da terra devem permanecer no reino.
Favor não se opor a decisão,a pena por se opor sera de morte.
      Agradeço a atenção.

                                                Rei Halowshy.

     - O que significa isso? - Questionou Akasha.
     -Significa que o nosso rei,deseja sacrificar não apenas os homens do reino,mas também todas as garotas. - Respondi,e depois disso,senti apenas um arder em minha face.Havia levado um tapa em minha face.Aquele maldito!
     - Nunca mais aumente o tom para falar do nosso rei e ... - Ele começou a falar mas foi surpreendido ( E eu também) por um soco de Akasha ( Que se não lhe quebrou o nariz,foi por pouco).
    - Não aumente o tom de sua voz para nos criticar em nossa habitação. - Disse calmamente Akasha - E sai daqui,antes que eu lhe quebre o corpo e lhe aprisione em uma caixa de metal.
    O mensageiro arregalou seus olhos e sai correndo,meio desajeitado, quase caindo de cara na neve que cobria praticamente cinco centímetros do chão.
 
   - O que vamos fazer? - Perguntou-me Akasha.
   - O que mais poderíamos fazer ? - Respondi a ela - Vamos iniciar ao treinamento.



5 comentários:

  1. Muito bom o livro!!!!!!!!!!!!!!
    Divonicol amei.

    ResponderExcluir
  2. Lindo.
    Kashinha linda.

    ResponderExcluir
  3. Achei o livro perfeito.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, por que raios tem que parar no meio do negócio super tenso? Devia era ter prendido ele mesmo u.u (sou má, 2 bjs!). Quando lançar o próximo me avisaaa! Bjo!

    ResponderExcluir