segunda-feira, 14 de abril de 2014

Coisinhas a falar. rs

Anunciooooooo!!!!!!!!!!!

Vencedores do desafio #MeuFantMundo:
Classificação de todos os participantes:

*   Jessie Esseker - 8 - Quarto lugar = Frase de Fantasia                    -Quarto Lugar

*   Lucy - 8 - Segunda lugar - Poema de fantasia                                  -Segundo Lugar

*   Louse - 7,5 - Quinto lugar = Agradecimentos
*   Reiza - 7 - Sexto lugar = Agradecimentos

*   Clara - 8,5 - Primeiro lugar = Conto de Fantasia                               - Primeiro Lugar

*   Aphrodite - 8 - Terceiro lugar = Verso de fantasia.                          -Terceiro lugar

------------------------------------------------------------------------------------------------

aqui presente para.  Fala ai minha gente como vocês tão? Bem venho aqui para responder 3 pessoas que começaram a criar uma TAG pra eu falar mais sobre Yo.
Bem vamos citar os nomes dos meus queridos fans que fizeram isso.

Clara
Lucas 
Wesley

E uma outra fan minha postou algo depois.Seu nome? Lucilla. (Se escrevi errado,me fala tá?)


Bem eu estava aqui lendo seus comentarios ( Mesmo sem responder alguns,eu sempre leio todos,ok? )
E bem eu vi algo que me chamou muita atenção que foi a TAG 
#PosteCoisasSobreVocêJenny 

E então pensei "Por que não? " (Sempre começa assim né?Por que não?  - Por que você vai pular de um penhasco?  R: Por Que não?! ) E ai eu linda,bela e perfeita SQN, resolvi que vou fazer uma postagem sobre mim. Mas eu preciso muito que vocês mandem pelo menos 3 perguntas cada comentário,e ai eu seleciono umas 15 perguntas e responde-las.Além das perguntas que eu já irei postar.

Espero que gostem pessoal.

E quero agradecer a TODOS os meus fans.


Comentem as perguntas nos comentários aqui em baixo,nesse POST.

 Bai Bai .

12 comentários:

  1. Muito Obrigada Jenny Linda por me citar na postagem.
    Perguntas - bobas mas perguntas.

    1-Qual sua cor favorita?
    2 - Quando é seu aniversario?
    3 - Que presente de seus fans vc gostaria de ganhar?

    ResponderExcluir
  2. Jenny Perfeita,me citou no Post.
    Perguntinhas da Clarinha:
    1 - Quando é seu aniversario? 2 - O que pensa dos seus fans? 3 - Descreva-se em uma palavra e explique por que?

    ResponderExcluir
  3. Ei Jenny quiero perguntarte 3 cosas:
    1-Quando és tu compleãno? 2 - Por que no postas mas veces? 3 - Qual és tu color preferido?

    ResponderExcluir
  4. Oi , Qual é sua comida favorita?Qual o nome de sua mama?E quando é seu Niver?

    ResponderExcluir
  5. Hey, What your favorite color? What your favorite book?What your favorite music?

    ResponderExcluir
  6. Quantos anos tem? Qual sua/Seu melhor amigo?E o que acha da homossexualidade?

    Beijooo lindonnaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  7. Quando faz aniversario? Qual o presente de seus fans que vc gostaria de ganhar?
    Qual sua opinião sobre Rock?

    ResponderExcluir
  8. Qual o nome de seus pais?Quando faz niverzinho e Qual sua musica favorita?

    ResponderExcluir
  9. De onde tirou inspiração de escrever?Por que resolveu criar esse blog?O que acha dos seus fans?

    ResponderExcluir
  10. Sie haben einen Freund? Was ist Ihre Lieblingsfarbe? Wie alt sind Sie?

    ResponderExcluir
  11. Quels sont vos fans préférés?
    Quel est votre livre préféré?
    Quelle est votre musique préférée?

    ResponderExcluir
  12. Qual seu nome completo?
    Qual a sua idade?
    Quando faz aniversario?
    Qual sua cor preferida?
    Qual seu livro preferido?
    Qual presente gostaria de ganhar de seus fans?
    Qual sua reação quando viu ter tantos fans?
    O que acha dos seus fans?
    Você namora?
    Qual seu segredo pra ser tão linda????

    ResponderExcluir