sexta-feira, 18 de abril de 2014

  Hey Minna-san


Como vocês estão meu lindo povo????
  Bem lembra do coisa das perguntas que eu falei???? Eu elegi algumas e BAM   Já sei quais perguntas eu irei responder.

1 - Qual sua cor preferida?
2 - Quando faz aniversario?
3 -  Qual o presente de seus fans que gostaria de ganhar?
4 - O que pensa de seus fans?
5 - Descreva-se em uma palavra e explique por que.
6 - Qual sua musica favorita?
7 - Qual seu(Sua) melhor amigo(a) ?
8 - E o que acha da homossexualidade?
9 - Qual sua opinião sobre o Rock?
10 -De onde tirou inspiração pra escrever?
11- Qual sua reação quando viu ter tantos fans?
12-O que acha dos seus fans?
13 - Qual seu segredo pra ser tão linda????
14 - Você namora?


Respostas :

1 - Minha cor preferida é preto.Mas gosto de branco e cinza também.
2- Meu aniversario é dia 19/04 (Amanhã!!! Eba!! )
3- Gostaria de ganhar um twitter dedicado a mim ( Só sonha né Jenny? ) 
4- Acho eles divos!! Amo todos vocês meus lindos e perfeitos fans.
5- Louca. Porque eu sou muito louca realmente,mas eu amo ser assim.
6- Minha musica favorita é Regret Message que é de Vocaloid. 
7- Minhas melhores amigas são Aphrodite (Amiga de infância) E Camily (Amiga de infância)
8- Acho normal. Tanto que La rosa queimada vai ter ..... (Segredo)
9- Amo Rock.
10- Num tenho a minima ideia.
11- Poxa meu deus,eu fiquei muito surpresa.
12- Amo eles ( Falo de novo só pra deixar claro ok?)
13- Num sou linda! Sou anormal (Porque normal eu num sou)
14- Não! Sou livre como o vento.



É isso galera,volto aqui em breve.  
I love you meus fans.


23 comentários:

  1. Vc é muito fofa Jenny.
    I love you Forever.

    ResponderExcluir
  2. Solteira?? Linda. Inteligente e perfeita. Casa comigo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk,ai jesus eu num creio que li isso. kkk
      Mas de toda forma Obrigada pelos elogios.

      Excluir
  3. Muito divvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Sua Linda!! Te amo Jenny Mur.

    ResponderExcluir
  4. Perfeitas curiosidades sobre você!!

    ResponderExcluir
  5. Solteira! Melhor noticia ever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara acabei de ter uma ideia foda.
      Jenny porque vc num faz uma pagina para a gente falar com vc?

      Excluir
    2. Vcs podem falar comigo de minhas redes sociais (twitter,facebook,e-mail),e também a pagina "Autora"

      Excluir
  6. Ei vc pode me chamar de doida,mas seria mt foda vc gravar um video de processo de criação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei da ideia flor,mas vocês tem que esperar um pouco porque eu estou me dedicando tanto ao livro La rosa Queimada que quase não tenho tempo para fazer um vídeo.
      Mas se eu tiver um tempo livre eu faço sim.

      Excluir
  7. Concordo super Pietra,acho q saberiamos + sobre como você cria os livros.

    ResponderExcluir
  8. Mesmo q vc não mostre o rosto e Talz. Mostre como você faz a ideia da criação.

    ResponderExcluir
  9. Poxa gente ela fez o #falemaiscoisassobrevocêjenny pq a gente pediu muito.
    Bora pedir pra ela fazer um vídeo dela escrevendo uma parte do livro.
    #JennyFazUmVideoDeVcCriandoUmaParteDoLivro ou #JFUVDVCUPDL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #JFUVDVCUPDL que legal.
      Eu vou demorar um pouco para fazer mas eu juro que tentarei faze-lo.

      Excluir
  10. #JFUVDVCUPDL Eu aprovo

    ResponderExcluir
  11. #JFUVDVCUPDL
    Hey jenny faz isso Please

    ResponderExcluir
  12. #JFUVDVCUPDL Eu quero super!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. EU QUERO UMA COISA JENNY MUR -------> #JFUVDVCUPDL

    ResponderExcluir
  14. #JFUVDVCUPDL Eu desejo de toda a alma q vc fassa isso.

    ResponderExcluir