sábado, 23 de agosto de 2014

La Rosa Queimada - Capitulo 6 - Exercito da esperança - Visão de Akasha

-Emi eu estou com medo. - Eu comentei, claro que não estava dizendo a verdade, pois desde a morte de meus pais nunca mais senti medo algum. Emi pareceu perceber isso, mas a mesma nada comentou. Ela apenas sorriu e apanhou uma mala feita de pele de mamute lindo animal. Emi colocou a mala em cima de sua cama e foi em direção ao baú em que guardávamos nossas roupas.
 - O que estas a fazer? - Perguntei observando-a.
 -Esquecestes que o treinamento começa hoje? - Respondeu Emi, pegando um vestido avermelhado.
 - Ai céus,eu esqueci completamente disso. - Respondi em uma tentativa falha de parecer me preocupar. Fui até nosso baú de roupas e apanhei um conjunto de roupas para exercícios,que eu havia ganhado fazia alguns meses. Eu e Emi já havíamos terminado de arrumar nossas malas,quando Blue entrou em nosso aposento.
 - Que passa Blue? - Perguntou Emi,o dragão começou a esfregar sua cabecinha nas pernas de Emi. A dona do pequeno animal me olhou.
-Blue,você não pode ir. Deves ficar e cuidar da casa,já que são apenas duas semanas de treino,ou menos. - Comentei,quando entendi o que Emi queria dizer com seu olhar.
 O pequeno dragão começou a ranger os dentes e me olhar com ódio,em pequenos segundos o dragãozinho pulou em Emi e começou a lambe-la,para tentar fazer chantagem emocional. E deu certo.
  - Vai Akasha, o que custa? O pobrezinho vai ficar sozinho novamente! - Disse Emi
  - Emi se levarmos ele, os soldados o mataram e não é isso que você quer certo? - Perguntei,recebendo um sinal negativo de Emi. - Então deixe-me lhe dar uma opinião; Deixe-o aqui!
 - Mas ele vai ficar tão só. - Reclamou Emi.
 - Não é possivel! Emi nós só ficaremos fora por duas semanas. - Relembrei. - Emi!
- Tudo bem! - Disse ela com uma expressão séria. -  Blue você não poderá ir com a gente,mas lhe prometo que daqui no máximo duas semanas voltaremos.
   O Dragãozinho pareceu chateado e foi dormir o que não era novidade. 

Dia 01: Exercito da esperança.

       Os cavalos pararam e eu ousei a abrir os olhos, duas coisas descobri naquela viagem. A primeira é que eu nunca mais irei andar de cavalo, e a segunda é que a base do exercito é incrivelmente linda mas parece abandonada. No centro havia cinco torres enormes que eram revestidas pelas cores prata e negra,em sua volta havia o gramado verde claro e algumas árvores que tinham a coloração avermelhada e outras azuladas. Do lado dessas torres havia um cercado que provavelmente era para deixar os cavalos, no outro lado havia túmulos de possíveis heróis da guerra. 
 - Devem ser as garotas que faltavam para complet.. onde está a terceira garota? - Perguntou um homem que aparentava-me uns quarenta anos de idade. 
 - Desculpe-me mais somos apenas nós duas. - Respondi. 
- Akasha e Emi certo? - Perguntou o homem e nós afirmamos com a cabeça. - Any não está contigo? Ela esta atrasada, essa menina não tem responsabilidade. - Quando o homem viu que estávamos em silencio então continuou a falar. - Vocês devem ir pra abaixo da árvore azul.
   Emi saiu primeiro sem agradecer as informações e enquanto me despedia do senhor,ela já estava chegando embaixo da árvore azul. Corri rapidamente e cheguei em poucos segundos cheguei naquele lugar,uma mulher que aparentava trinta anos estava em cima de um dos troncos da árvore e sorria para os "alunos" que estavam sentados no chão em volta da árvore. Movimentei calmamente os dedos e o metal de minha pulseira se transformou em um banquinho, sentei-me sobre ele e comecei a prestar atenção no que ela falava,mas a mulher parou de falar e todos os olhares foram para mim. 
 - A aluna não quer se apresentar? - Perguntou uma das garotas ali.
 - Calada France! - Repreendeu a "professora" - Parabéns,você foi a única a usar seus dons para algo útil, mais dez pontos para seu time.
- Time? - Questionou Emi,que estava sentada ao meu lado,em cima do banquinho.
- Exato! Aqui nesse "acampamento de treinamento" dividiremos os alunos em times de três pessoas. -  Começou a "professora" - Irei fazer um teste em cada um de vocês e as dez primeiras pessoas a passarem se tornaram lideres de um time que escolherá.
     A maioria das pessoas ficou em silencio,outras começaram com os cochichos e poucas começaram a dizer para o amigo " Você será do meu grupo".
  - Não aceito a palavra "Não",você será do meu time. - Comentou Emi.
    Enquanto eu analisava uma resposta a altura para dar a Emi,uma garota de no máximo 13 anos apareceu ao meu lado e se sentou no pedaço do banquinho que ainda sobrava.
 - Prazer me chamo Any. - Disse ela, onde já ouvi falar desse nome? Ah! Any é a garota que estava atrasada. - Posso fazer parte de seu time?
- S-sim! - Respondi saindo de meus pensamentos fúteis. Escutei Emi bufar algo como "Mais pessoas inúteis"

16 comentários:

  1. Finalmente o capitulo 6.
    emi sua diva eu te adoro!!!!
    novo personagem!! ~dancinha feliz~ Any é um novo bonitinho!
    Eu quero ser do time da Emi!!!Afinal,quando vai postar o resultado dos dois concursos que você fez? O #MeuFantMundo e o "Vire um personagem de LRQ"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou postar em breve,só preciso me organizar aqui e esperar mais pessoas participarem do "Vire um personagem de LRQ"

      Excluir
  2. Aleluia!!
    Capitulo 6 finalmente.
    Any s2 novo personagem e já foi pro time da Kashinha? sortuda!
    quando vai postar os resultados dos concursos?

    ResponderExcluir
  3. até que para o exercito esta bem organizadinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que você não viu o jeito que vai estar nos próximos capitulos

      Excluir
  4. Akasha é perfect,ganhou 10 pontos sem nem ter que fazer quase nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Akasha é diva, ganhou 10 pontos rapidinho

      Excluir
    2. Por isso ela é meu personagem favorito desse livro

      Excluir
  5. Jenny!!
    vc não pode ficar demorando tanto para postar capitulo,mas esse esta ótimo

    ResponderExcluir
  6. Cara só eu acho a Emi diva,mas a Akasha é incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu prefiro a Kuroro ela é mais fofinha

      Excluir
    2. Prefiro a Emi ela é mais perfect

      Excluir
    3. na verdade eu prefiro todos os personagens!

      Excluir