sábado, 25 de outubro de 2014

La rosa Queimada - Capitulo 07 - Três cartas e dois coelhos - Visão de Emi

        Ao chegar no "colégio pré-guerra" pensei que fosse mais...mais vivo se assim podemos dizer.Primeiro porque tínhamos que criar times compostos de três pessoas,em minha opinião eu somente suportaria a companhia de Akasha e não de outra pessoa. Segundo porque o treinamento começaria no mesmo dia que entramos nem ao menos tenho tempo de explorar o local. E finalmente terceiro é porque os times tem apenas um quarto e eu definitivamente não irei suportar a presença daquela tal Any.
        Ao chegar no quarto me surpreendi o local era muito limpo e tinha uma beleza distinta, as paredes eram de cor azulada e o quarto era composto por um baú para deixarmos nossos pertences e três camas que não me pareciam muito confortável e também tinha uma mesinha de carvalho que se situava no canto do quarto, uma estante de livros grossos e coloridos estava presente em um canto do quarto. Os livros me chamam bastante atenção pois neles haviam histórias inacreditáveis que nos faziam viajar por realidades totalmente distintas, os meus favoritos eram aqueles romances policiais pois me faziam ficar...distante? Sim! Me faziam ficar distante por uma tempo.
      Me despi rapidamente e peguei uma roupa marrom que estava na minha mala, em seguida prendi meus cabelos com um cordão e o deixei preso de lado. Sai do quarto e fui rapidamente ao campo de treinamento onde já estavam presente umas quinze pessoas, inclusive Any. Akasha foi uma das últimas a chegar e sem demoras ela se sentou ao meu lado e me lançou um sorriso confiante.
       Uns vinte minutos depois a melhor que tem a função de nos treinar apareceu do nada e começou a nos olhar com a feição de que estava sem a mínima vontade de ensinar qualquer coisa para nós e provavelmente era isso mesmo.
        
       - Todos presentes? - Perguntou a nossa "professora" e afirmamos com a cabeça. - Meu nome é Marina e sou uma ninfa do fogo, prazer em conhece-los. Bem, para começarmos quero saber o nome de cada um no grupo e qual elemento domina.
    O primeiro grupo era formado por uma menina de lindos cabelos ruivos e olhos negros, uma menina de cabelos loiros e de altura baixa e por último um garoto de cabelos negros e que me parecia muito novo. Creio que por isso ele estava ali, já que todos os homens foram para a guerra e agora eles estavam convocando até crianças! Incrível como esse lugar me dá nojo.
   -Meu nome é Lorence sou uma ninfa da neve. - Quando a ruiva disse isso, todos que estavam ali a olharam, pois além dos elementos comum havia também os elementos especiais. Um exemplo era o elemento da neve que aparecia apenas em uma entre quinhentas ninfas ou elfos. 
    -Meu nome é Kiyomi e sou uma ninfa cuja a especialidade é doces. - Disse a loirinha que sorria de orelha a orelha. Novamente todos pareciam surpresos, pois esse não era nem um elemento comum e muito menos um elemento especial. Era um elemento Eurola, ou seja, um elemento que aparece em um a cada dois milhões de pessoas o que o torna muito raro.
    - Meu nome é Matt e sou um elfo do elemento água. - Disse o menino. Era possível ouvir suspiros que diziam coisas com "Finalmente alguém com um elemento normal".
    - Muito bem, passamos para o próximo grupo. - Disse Marina e em seguida apontou para o nosso grupo.
       - Meu nome é Akasha e minha especialidade é o metal. - Disse Akasha que aparentava estar calma ao olhar dos outros, mas algo me dizia que ela estava preocupada com alguma coisa. Marina olhou para mim como uma indireta para que eu me apresentasse. 
      Em meus lábios coloquei um sorrisinho e fiquei de pé.
  - O meu nome não importa e a minha especialidade muito menos, tudo o que importa é que eu queria que todo esse exército fosse para o quinto dos inferno! - Digo ainda dando o meu sorrisinho sínico. Percebo pelo canto dos olhos que Akasha rolava os olhos e prepara as mãos para qualquer ataque.
 - Escute aqui sua... - Marina não conseguiu terminar afinal foi tudo muito rápido. Tudo que consegui enxergar. As únicas imagens que vinham em minha mente era um dragão arrancando a cabeça de Marina e o sangue caia ao chão, depois disso eu apenas vi Blue chegando pelo céu e Akasha, Any e eu nas costas do meu pequeno dragão. A principio pensei que ele havia nos traído mas depois de um tempo percebi que ele havia nos salvado, havia traído seus semelhantes apenas para salvar nossa vida.
          E nesse dia encontrei três cartas raras Matt, Kiyomi e Lorence. E dessas três cartas havia dois coelhos, Lorence e Kiyomi as ninfas com dons raros o da neve e o do doce. E também relembrei o quanto é horrível presenciar uma morte e não poder salvar essa vitima, nesse dia relembrei meu pior pesadelo. Nesse dia relembrei a morte de minha mãe. 

6 comentários:

  1. ai para tudo eu apareci no cap
    que emoção é muita coisa pro meu pobre coração
    eba, eu sou uma ninfa do doce o/
    capitulo incrível, amei

    ResponderExcluir
  2. Eu tava viajando aqui tentando entender o titulo!
    e nossa, você me surpreendeu.

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu num acredito que eu não apareci no capitulo T.T
    o concurso acabou? Só os três vão participar, ou ainda posso enviar minha fixa de inscrição??

    ResponderExcluir
  4. OMG!! Como assim o concurso já acabou? eu num posso mas enviar um e-mail pra ti? me respondi porfavor que eu quero participar

    ResponderExcluir
  5. O concurso ja acabou? senão onde eu posso mandar meu e-mail?

    ResponderExcluir
  6. Num acredito, eu to no livro.
    puts, eu..cara é serio mesmo?
    e eu pensei que num ia aparecer por falta de sorte
    capitulo incrivel
    sou do elemento água, vish sou foda

    ResponderExcluir