segunda-feira, 3 de junho de 2013

Capitulo 23 - O Fim

Agora beba esta poção agora se não diga adeus a Katheryn. - Disse Jenny para Lucas.
- Não bebe Lucas, eu sei que isso parece loucura mais eu prefiro sumir com os ventos a ter você me odiando pelo resto da minha vida. – Eu implorei
- Cale-se Katheryn. – Ordenou Eva

- Katheryn me desculpa mas eu tenho que beber,você não pode sumir. –Disse ele.
- Não! - Gritei,não sei como mas meus poderes se descontrolaram,comecei a flutuar,saiam chamas rosas e roxas de mim,meus olhos ficaram vermelhos e meus poderes estavam mais fortes que os da Eva e os da Jenny juntas.
Eu não sei o que nem como eu fiz mas eu fiz a poção se explodir.O templo estava me dando cada vez mais poder,de repente eu me olhava,como em um espelho,só que no templo.
Me levitei até o templo onde me via e acabei me chocando com a minha...
...Com a minha alma.
Estava caída no chão do templo quando vi Jenny se acordar da grande explosão que meus poderes formaram.
- Pelo templo da Glória,que Jenny de bruxa perca a memória. - Enfeiticei
Jenny se levantou mas de repente caiu de novo,seus poderes estavam fracos e ela provavelmente já não se lembrava de seus poderes.
Eu fui ver o Lucas que já estava quase acordado.
Gatos loucos, que fique rebelde aos poucos. - Enfeitiçou Jenny em segredo. - Agora você vai sofrer aos poucos Katheryn.
E logo depois desmaiou.Lucas estava caído no chão.
- Eu bebi a poção? - Perguntou ele
- Você me ama? - Perguntei
- Amo muito. - Respondeu ele
- Então não bebeu a poção. - Respondi a ele
- E Jenny? O que aconteceu com ela? -Perguntou ele
- Esqueceu que é bruxa. - Disse a ele
- E com a Erva? - Perguntou ele 
- Eva,Foi presa pelo conselho das bru... Ela foi presa pela Margarida. - Eu disse
- Jenny me contou tudo sobre o conselho das bruxas. - Disse ele
- Ela cometeu um crime mágico,sabia? - Disse a ele
- Sabia. - Respondeu ele
Fomos para casa e fingimos que nada havia acontecido.
Eu me sentia diferente a cada dia que passava, me senti Rebelde...

                                                                     FIM

---------------------------------------------------
A primeira temporada acabou e daqui 1 ou 2 semanas eu inicio Aigam 2.Espero que tenham gostado de Aigam 1 - A magia em sua vida.
E vem ai:

Aigam - O Amor encantado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário