terça-feira, 18 de junho de 2013

Capitulo 4 - A verdadeira Morgana

Onde Morgana estava.

Meu nome é Morgana sou a irmã mais velha da Katheryn,ou seja tenho 17 anos.Adoro Rock sou roqueira admitida e odeio rosa,amo preto e gosto também de vermelho me lembra escuridão e sangue,mas eu não sou nenhuma assassina.Adoro caveirinhas tanto que meu quarto é preto com caveirinhas,minha melhor amiga é a Jynk mas ela é tipo certinha de mais e não sabe se divertir.Aos 12 anos viajei para uma "academia de ciências"Mas na verdade era a escola de bruxos,mais assim que fiz 14 anos e já estava no segundo ano de EDB fui expulsa por usar o espelho das almas gêmeas para enlouquecer uma guardiã.Bom dizem que quando em uma família uma irmã é bruxa a outra também é!Então provavelmente a Katheryn também é uma bruxa.Mas se for por que ela não "Brinca"com os seus dons?Sera que não gosta de usar?Ao contrario de mim minha irmã sempre foi chata se entregavam um presente para ela,ela não usava ela preferia o jeito "Normal".Já eu prefiro do jeito mais fácil e mais divertido,ou seja usando os meus dons.Eu estava em casa já e resolvi fazer algumas brincadeirinhas com a Katheryn,Exemplo fazer toda roupa dela ficar laranja(Katheryn odeia Laranja),deixar todas as gavetas bagunçadas etc..
          
ONDE KATHERYN ESTAVA

-o que? - Dissemos juntos
- isso mesmo vou morar com vocês. - Disse Jynk
- Tudo bem. - Disse meu pai - Agora vamos indo.  
Chegamos em casa e o meu quarto estava todo bagunçado,fiz um feitiço rápido para organizar e bloquear todos os feitiços.
-Pele enrugada de lagarto e fique arrumado o meu quarto. - Enfeiticei - Com esta magia honro este compromisso,que este quarto fique livre de feitiço.
Deitei na cama para dormir e esqueci de tudo,da Morgana, do papai, da Jynk. Mas de repente olhei para o lado e vi uma raposa dizendo:
-Acorda,Katheryn acorda. - Disse a raposa 
Comecei a gritar.
E a raposa fez um encantamento para diminuir meu grito.
- Quem é você?Como fala?O que é você?Por que veio me procurar?Identificação. - Disse a Raposinha
-Meu nome é Amara,sou sua guardiã Lámina,Eu falo por que eu tenho poderes mágicos como você e vim te procurar por causa que preciso te anunciar e te avisar de perigos e noticias. - Disse Amara
-Tudo bem,então o que é um guardião Lámina?E por que eu tenho uma? - Perguntei
-Bom um Guardiã Lámina é um animágico que cuida de um bruxa que estuda na CSM,E você estuda lá. - Disse Amara.
-Mas eu não estudo lá. - Eu disse
-Como assim não estuda? - Disse Amara
-...

CONTINUA

3 comentários: