domingo, 2 de junho de 2013

Capitulo 22 - A poção do amor ao contrario.

- Eu vou resolver isso. - Eu respondi
Fui na minha casa,e chamei meu irmão para passear comigo:
- Vamos maninho. - Implorei
- Tudo bem,eu vou neste templo sagrado. - Respondeu ele
- Leva a Katheryn também. - Eu disse
- Mas para que?Para vocês brigarem?Não muito obrigado. - Ele negou
- Eu quero me desculpar com ela. - Eu insisti
- Tudo bem! -Ele disse
-Ah e se for a noite é melhor. - Eu disse
-Por que melhor? - Perguntou ele - O que esta aprontando?
-Nada! - Disse rápido - É mais romântico.
-Tudo bem maninha,Eu sabia que você é demais. - Ele me elogiou.
-Eu sei!Eu sei!  - Respondi
No templo onde Katheryn esta.

-Tem certeza que a Jenny não esta armando? - Perguntei
-Não. - Disse Ele
-Então você não tem certeza! - Respondi
-Tenho certeza que ela não esta armando,ela mudou isso eu tenho quase certeza. - Disse ele.
-Quase certeza?Então você esta desconfiando? - Perguntei
-Ela é minha irmã mas,eu desconfio um pouquinho. - Respondeu ele.
-Eu estou preocupada,Não confio na Jenny. - Disse à ele
-Lugar estranho este não é? - Comentou ele
De repente cai na real.
-Este é o antigo templo,mais conhecido como...-Parei para tentar lembrar. - ...templo da glória. 
-E o que tem este templo da glória? - Perguntou ele
-Ele é o melhor lugar para se realizar os feitiços da memória,feitiço da glória poções ao contrario. -Eu disse - Ela esta armando,nós somos as vitimas desse golpe,não é só eu que eles querem,você também vai sofrer.Vamos embora daqui. 
-Tarde de mais. - Disse Jenny
-Lugar adorável,que fique presa em uma corrente inquebrável. -Enfeitiçou Eva contra mim.
Eva estava com uma Varinha 62H (Uma varinha que aumenta seus poderes 34%.) e me ameaçando.
-Agora beba esta poção agora se não diga adeus a Katheryn. - Disse Jenny para Lucas.


CONTINUA

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Falta um capitulo para o fim da primeira temporada de Aiam,e lembrem-se a segunda temporada vai ser 100% melhor.


JENNY

10 comentários: