sábado, 25 de maio de 2013

Capitulo 21 - Morgana vai voltar

- Katheryn adivinha quem vai voltar? -  Disse meu pai
- Quem? - Perguntei
- É para adivinhar! - Disse Vick brava
- Não se preocupe Vick,eu vou contar. - Disse o papai
- Quem é ? - Nós duas perguntamos 
- Morgana! - Ele disse
- Serio?Que bom pai,que noticia perfeita. - Eu comentei
- Katheryn tem uma coisa que eu tenho que falar com você - Disse Vick
- Tudo bem Vick!Pai quando Morgana vai voltar? - Eu disse
- Daqui a 2 semanas,minha filhinha. - Disse meu pai cantarolando.
- Legal. - Respondi
Fui lá no meu quarto conversar com a Vick.
- O que foi Vick? - Perguntei
- Eu vou ter que ser guardiã de uma bruxa chamada Morgana! - Ela respondeu
- E o que tem ... - Eu parei e pensei - Será que é a mesma Morgana? 
- Acho que sim. - Ela respondeu baixinho
- Legal,minha irmã é uma bruxa!Que legal. - Eu disse alto
- Pensei que você ia ficar chateada - Disse Vick
- Claro que não. - Eu respondi
- Então tá - Ela Disse.

ENQUANTO ISSO ONDE JENNY ESTAVA

Eva,o que vamos fazer? - Eu perguntei
- Não pergunte só termine esta poção - Mandou ela
- Já esta pronta! - Respondi 
- Que bom!- Disse ela
- Que poção é esta? E o que tem a ver com a destruição da Katheryn? - Perguntei
- Esta é a poção do amor ao contrario! - Respondeu ela
- Hã? - Perguntei sem entender nada
- Para que serve a poção do amor? - Perguntou ela
- Para a vitima se apaixonar loucamente pelo bruxo que o quer. - Respondi
- O que é ao contrario de amar? - Perguntou ela
- Odiar. - Respondi ainda não entendendo nada
- Se você der esta poção para o seu irmão,ele irá odiar a Katheryn. - Disse ela
- Mas isso não vai acabar com ela. - Eu disse
- Errado,qual é a finalidade da poção sentimento? - gritou ela
- O bruxo que é rejeitado morre aos poucos. - Disse ela
- A poção do amor ao contrario tem a mesma finalidade. - Respondeu ela
-Então se ele beber,ela ira morrer aos pouquinhos? - Eu Disse
-Mas eles devem estar no antigo templo e juntos. - Disse ela
-eu vou resolver isso. - Eu respondi

CONTINUA.

10 comentários: