sexta-feira, 17 de maio de 2013

Capitulo 18 - O ataque das fadas

Voltei para o presente e me despedi da Vick.Fui ver o Lucas que tinha me ligado e pedido para encontrar ele na rua.Fui me encontrar com ele e ele deu aquele sorriso que só ele consegue dar,e fomos nos falar.
-E ai minha bruxinha fofinha,como você vai? - Perguntou ele
-Bem,meio abalada porque eu estava lembrando da minha irmã,e foi forte para mim,porque... - Ele me interrompeu gritando algo como "Asas,elas tem asas"
Olhei e eram fadas-vampiras,sai correndo e empurrei o Lucas,ele fugiu das fadas-vampiras mas eu não,elas me pegaram de cheia,eu levantei os braços e gritei "não"
Uma gota do meu sangue caiu,as fadas-vampiras caíram no chão,eu perguntei:
-Quem mandou vocês aqui? - Perguntei seria
-Jennifer &  Eva - Uma delas disse -Nos solte por favor 
Abri os punhos e elas fugiram,meu sangue que havia sido arrancado,curou a perna do Lucas (Ele havia machucado,quando estava correndo e de repente caiu.)
-Quem fez isso com você? - Perguntou Lucas
-Jennifer e uma outra bruxa - Respondi,Não podia falar sobre a Eva
-Por que duvida tanto da minha irmã? - Perguntou Lucas
-Uma fada me contou. - Respondi
-Eram fadas?Aqueles bicho horrorosos eram fadas? - Disse ele
-Sim são fadas,fadas-vampiras. - Respondi 
Nós nos despedimos e eu fui ver Jennifer.
-Sua besoura nojenta,asquerosa e idiota,por que tentou me machucar? - Perguntei gritando
-Tentei porque te odeio,e tento de novo."Socos,murros que se transforme em um burro" - Disse ela
-"Daquilo e disso,não funcione o feitiço" - Eu enfeiticei
-Suco de laranja gelada,que de bruxa não tenho nada"  -Enfeitiçamos juntas, estávamos batalhando quando Lucas chegou e gritou.
-PAREM - Gritou ele
-Lukinho foi ela que começou - Disse Jenny

Continua

    

12 comentários:

  1. Jenny sua chata.
    Continuaa

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que você parou na melhor parte.

    ResponderExcluir
  3. Esta ficando cada vez mais emocionante,você é uma ótima escritora.
    Continua

    ResponderExcluir
  4. Perfeito o capitulo esta incrível como sempre.

    ResponderExcluir
  5. Faltam 5 capítulos para o grande final.
    Continua

    ResponderExcluir
  6. Ansiosa para o próximo o capitulo.
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Como assim?Vai Lucas não acredita na Jennifer não.
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  8. Vai Lucas,acredita na Katheryn.
    Sou a favor de Luryn.

    ResponderExcluir
  9. Luryn Forever.
    Lucas & Katheryn

    ResponderExcluir