terça-feira, 14 de maio de 2013

Capitulo 16 - A briga das amigas

Vou procurar em outro livro e me surpreendi.

"Na vigésima quarta escolhida,não será a unica escolhida pois ela terá uma irmã,essa irmã vai ser a versão contraria da escolhida a não ser pelos poderes,ou seja,se a escolhida for uma bruxa má a irmã sera uma pessoa boa e doce,se for uma bruxa boa a irmã vai ser má e muito agressiva,como se fosse um clone,dizem que pode haver 3 escolhidas ao mesmo tempo."
Conforme minha contas Kath era a vigésima quarta escolhida.
Pobrezinha o que ela vai falar quando ela souber,espera ai Kath tem uma irmã e ela só vai voltar daqui um mês mas não me importa a irmã de Katheryn é uma bruxa.
Será que Katheryn já sabe?

Onde Katheryn estava

Fui correndo para casa pois Vick estava muito preocupada quando me ligou.

-Me conta tudo que você sabe sobre sua irmã? - Perguntou Vick 
-O que? - Eu não tinha a menor ideia do que ela estava falando.
-Qual o nome da sua irmã?  - Perguntou Vick
-Morgana,por que? - Respondi
-Quantos anos ela tem? - Perguntou Vick,ignorando minha pergunta
-16,por que? - Respondi e repeti a pergunta 
-Ela era boa ou má? - Continuou a perguntar e sem me responder
-O que você quer com a minha irmã? - Desta vez eu gritei 
-Eu acho que vocês podem ser as escolhidas. - Vick também gritou
-Então você sabia este tempo todo que eu era a escolhida,e nem me falou,eu não acredito que eu fui confiar em você - Gritei mais alto ainda
-E você acha que eu ligo para magoa sua?Fala serio eu não falei porque não podia,ou melhor não posso. - Gritou ela mais alto ainda
-Não é magoa!É arrependimento de ter confiado em você - Agora eu falei um pouco mais baixo 
-Desculpa,eu sou uma boba - Nós duas falamos juntas 
-Katheryn,a Morgana é ... - Ela parou
-Não,ela não é... - Eu já tinha entendido - Não é Bruxa,e muito menos a escolhida.
-Tem certeza? - Perguntou Vick em um tom baixo 
-Bom,eu acho que sim! - Respondi
-Me contar tudo sobre ela. - Disse Vick 


CONTINUA 


15 comentários:

  1. Adorei o capitulo esta show.

    ResponderExcluir
  2. Vick revoltada,Eba,kkk estou brincado.

    ResponderExcluir
  3. Quero continuaçãooooo.
    Amo Aigam.

    ResponderExcluir
  4. Personagem nova.
    Quero saber mais sobre a Morgana,Continua

    ResponderExcluir
  5. Continua,eu preciso de mais Aigam

    ResponderExcluir
  6. Morgana ♥♥♥ deve ser tudo de bom.

    ResponderExcluir
  7. Perguntinha rápida,A temporada esta acabando e queria saber quando acabar,quantos dias mais ou menos vai demorar para a segunda temporada?
    Responda por favor.

    ResponderExcluir
  8. Morgana é do bem ou do mal?

    ResponderExcluir
  9. Quero saber se a segunda temporada de Aigam vai ter novos personagem e se sim,quais?Se puder me responder obrigado.
    O capitulo esta show

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vai ter o Max,a Demetrya e vários outros que eu ainda não posso comentar para não estragar a surpresa.

      Excluir
  10. Uau eu acabei de ler seu livro e é perfeito,aguardo próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  11. Tudo de bom,como sempre.
    Continua

    ResponderExcluir