quinta-feira, 9 de maio de 2013

Capitulo 15 - A Escolhida

-O que? 
-Ué você não sabia que era a escolhida? - Perguntou Luna
-Não!Mas o que é A ESCOLHIDA? - Perguntei
-A ESCOLHIDA é a bruxa mais poderosa de todas,seus poderes são infinitos e ela é indestrutível. - Ela respondeu
-Mas como vocês sabem que eu sou a escolhida? - Perguntei
-Você tem a marca de pedra negra e roxa meia branca nas costas - Respondi
Eu lembrei da minha marcar de nascimento.
Será que eu era mesmo a escolhida?
Aquela angustia chegou de novo.
A angustia era a mesma de quando eu descobri que era bruxa.
Tenho que ir ao conselho.
-Eu já sei de tudo,eu sei que eu sou a escolhida.

ENQUANTO ISSO ONDE JENNY E AS FADAS ESTAVAM

-Eu quero um pacto,aceita?
-Sangue - A líder disse
-Vocês me obedecem e eu dou uma bruxinha para vocês a destruírem que tal o plano? - Perguntei  
-Desde que não seja a escolhida, Ok. - Respondeu a líder
-Porque a escolhida não? - Pergunte por curiosidade
-Porque o sangue dela é um veneno,o sangue é tão forte que se for a escolhida e se ela sofrer um corte,nem que o sangue não seja sugado o sangue tem cheiro de Margaridas Vermelhas,e nós fadas-vampiras somos alérgicos a Margaridas Vermelhas,e o goto do sangue é venenoso,com somente uma gota do sangue da escolhida pode matar uma fada-vampira - Explicou a Líder,a propósito o nome dela é Marisol.
-Tudo bem,ela não é a escolhida - Eu disse
-É bom que não seja se não você é que vai ser o lance. - Marisol disse séria 
 Engoli seco,tomará que ela não seja a escolhida.

ENQUANTO ISSO ONDE VICK ESTAVA.

-Vamos ver estudo sobre a escolhida,pagina 153,aqui achei.

"A escolhida é a bruxa mais poderosa do mundo, indestrutível,mas quanto mais poder ela receber ela deverá se multiplicar.Ela não pode se apaixonar pois seus poderes podem se descontrolar.O único jeito de escapar é uma **** achar.

A palavra chave estava ilegível. 
O que Katheryn deve achar?
Vou procurar no outro livro,me surpreendi.


CONTINUA



Um comentário: