sábado, 4 de maio de 2013

Capitulo 10 - A Expulsão

-Por que vim ao conselho?
-Jennifer você cometeu uma inflação das regras das bruxas,conforme a regra numero 152 nenhuma bruxa poderá revelar seus poderes a nenhum ser comum - Ivone falou
-Mas eu não disse nada sobre meus poderes. - Menti 
-Mentira!Você disse sim sobre seus poderes,e dos poderes de Katheryn,você revelou o segredo dela para seu irmão Lucas. - Disse Eva
-Quem sabe eu tenha dito mais o que tem isso? - Respondi - O que vocês vão fazer?
-Nós iremos expulsar você da Escola de Bruxas,e como não podemos tirar seus poderes para sempre,vamos te deixar sem seus poderes por quatro dias e não poderá reclamar e não vai levar nada da EDB,Sua besourinha malvada. - Disse Ivone muito nervosa.
E PUF meus poderes foram bloqueados,tinha certeza que aquela Katherynojenta tinha me dedurado para as três bruxas.

Enquanto isso onde Katheryn estava.

Eu fui finalmente encontrar minha aluna,estava tão feliz,imagina eu dano aula de feitiço para uma bruxinha novinha.como será que ela é?
Ela chegou na minha casa pois Margarida tinha mandado uma carta para ela.
Ela era alta,branquinha,cabelo longo e verde,sim o cabelo dela era verde Lima e ela estava vestida com um vestido florido e ela estava assustada.
-O que eu estou fazendo aqui? - Perguntou Megan
-Bom eu já vou te mostrar,sente-se ai. - Puxei uma cadeira para ela e continuei a falar-Bom,primeiro vou te perguntar uma coisa,Você acredita em magia?
-Bom como assim?Que tipo de magia - Ela perguntou
-Magia de bruxas? - Respondi
-Claro por que não. - Ela respondeu.
-Bom,prometa que não vai se assustar! - Disse a ela
-Prometo. - Ela prometeu
-Você tem poderes mágicos,você é uma bruxa. - Eu disse.
-E como eu vou saber se isso é verdade? - Ela disse
-Passarinho sem ninho,que apareça vários balonzinhos. 
Ela ficou encantada.
-Posso tentar? - Ela perguntou
-Bom,primeiro saiba que precisa de rimas e se não der certo não fique riste,eu sou sua 'professora' - Enformei a ela
-Perdida no deserto quero este vidro aberto. - Ela enfeitiçou 
mas de repente o feitiço quebrou uma janela e os cacos de vidros começaram a voar em cima de nossas cabeça então Megan se levantou (pois nós nos abaixamos para fugir dos cacos) e tocou em um dos cacos e ai aconteceu uma coisa mágica...

Continua.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aigam vai ter pelo o menos 23 capitulo,Eu não tenho certeza de nada mas acho que é isso mesmo,lá para o capitulo 16 eu vou dar a noticia que depois eu vou escrever que na próxima postagem eu irei fazer um histórico.Lembra que eu disse que vou fazer uma biografia dos escritores eu irei fazer no fim da primeira temporada de AIGAM.


                                                                                             Jenny
                                                        &
                                                    Camily.


       

13 comentários: