quarta-feira, 1 de maio de 2013

CAPITULO 8 - A confissão

-Lucas
-Olá Kath,então eu queria falar sobre o ... - Ele parou e continua - o Beijo.
-Desculpa eu não queria,foi por impulso.
-Eu gosto de você - Ele disse Mas eu continuei a me desculpar  
-O que? - Perguntei
Ele me beijou e enquanto isso Jenny estava atrás da parede nos olhando mas eu não percebi.
Eu interrompi o beijo.
-Que foi Kath? - Perguntei
-Não isso não pode acontecer. - Respondi
-Por que não?É alguma coisa comigo? - Perguntou ele
-Não,é comigo,É que eu sou uma - Eu parei e de repente Jenny chegou.
-Bruxa,ela é um bruxa. - Disse ela.
-O que?
-Bruxa não né parece uma borboletinha,mas tem poderes,como eu. - Disse ela.
-Como assim?Você não esta falando serio né Jenny?Ou esta? - Ele perguntou
-É obvio que é serio maninho,observe.
Olhos pretos de cão quero um suco de ...
Eu a interrompi com um feitiço.
-Baleia molhada,boca fechada.
E PUF Jenny se calou.
-Como você fez... - Ele parou - Você é uma bruxa?
-Lucas eu,eu... - ele me interrompeu
-Não chega perto de mim e tire esse feitiço da coitada da Jenny,você é encrenca. - Disse ele
-Terra e mar,que agora possa falar.
Ela riu e se teletransportou para outro lugar.
E fui para casa estava cansada e acabei dormindo.


Enquanto isso onde Vick estava.

-Onde eu estou? - Eu perguntei
-Vick você esta no conselho das bruxas.


              CONTINUA
                    

10 comentários:

  1. Uau adorei,o que sera que vai acontecer?

    ResponderExcluir
  2. Você para nas melhores partes,continua

    ResponderExcluir
  3. Que sera que vai acontecer?

    ResponderExcluir
  4. Sou Fã de Aigam.
    Eu gosto,tomara que meu amigo goste quero mais um post.
    kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a Rima
      kkkkk
      E vou postar mais um capitulo o mais rápido possível.

      Excluir
  5. Agora eu sou uma Aiguete.kkkk adoro Aigam,continua

    ResponderExcluir
  6. Estou louca por mais um capitulo.
    Nossa Lucas que chatice da sua parte se fosse eu,eu aproveitada.

    ResponderExcluir