domingo, 5 de maio de 2013

Capitulo 12 - Viajando por outras dimensões - Parte 2

Com certeza era o meu mundo,vi outro bilhete perto de uma outra porta,era uma pista da charada.
"Um príncipe cortejado e por uma bruxa desejado" 
Não tinha a menos ideia do que era,achei um bilhete no centro da sala,desta vez era um Aviso.
"Você deverá em cada porta entrar para uma pista encontrar,assim que a mais clara pista achar a charada ira matar."
Vamos lá que dimensão eu vou entrar primeiro?
Vi uma porta escrito dimensão antiga,entrei e lá só tinha coisas antigas e era tudo preto e branco.Voltei para a porta mais antes eu notei um jogo de xadrez perto da porta,vi um bilhete,já ia pegar o bilhete quando as peças do xadrez me atacaram com agulhas,joguei um feitiço de paralisação e peguei a pista.
"Não é uma pessoa,mas um sentimento."
Segui para a porta e fui para outra dimensão.
Dimensão da verdade.
Lá todos diziam a verdade,achei o bilhete em um poço.
"Mais de um palavra mas poucos tem a coragem de dizer.
O que será que era?

ENQUANTO ISSO ONDE MEGAN ESTAVA

-Quer dizer que você também esta procurando a Kath? - Perguntei para Lucas
-Sim eu sou tipo o namorado dela,e você? - Perguntou Lucas
-Ela é minha Tutora mágica. - Respondi
-Então você é uma bruxa? - Perguntou ele
-Sim,mas o que tem isso? - Perguntei
-Vai ser Útil,cade a Vick ela tem que trazer os livros de dimensões mágicas. - Comentou ele
-Gente desculpa a demora,Lucas você se lembra se a Kath estava usando um anel verde? - Perguntou Vick
-Sim ela disse que era para ser uma tutora melhor,foi a Elis,Erva ou coisa assim que mandou - Disse Lucas
-Eva. - Comentei.
-Que? - Perguntou ele
-O nome dela é Eva. - Respondi 
-Ah tá, então Vick o que tem o anel? - Disse ele mudando de assunto 
-É um anel teletransmundo! - Disse Vick
-O que é isso? - Perguntei
-É um anel que que teletransporta o bruxo que usa para uma outra dimensão. - Disse Vick
-Quer dizer que Kath esta presa em outra dimensão? - Perguntou Lucas que já sabia a resposta 
Vick disse sim com a cabeça.


CONTINUA

15 comentários:

  1. Ai meu pai,o que vai acontecer com a Kath?
    Continuuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Quero mandar pessoas para outras dimensões também.
    Continua

    ResponderExcluir
  3. Quero um anel teletransmundo.
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Sou Aiguete e amo os seu livro.
    Estou ansiosa para o próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  5. Sou Aiguamania e não consigo parar de ler,continua baby

    ResponderExcluir
  6. Continua estou ansiosa,tenho uma pergunta você só posta a noite?
    Sou Aigamania

    ResponderExcluir
  7. Aguardando para o próximo capitulo de Aigam.

    ResponderExcluir
  8. Livro incrível,Blogs incríveis e escritora incrível.
    Continua

    ResponderExcluir
  9. Aigam Forever,Quero muita magia neste livro shashasha,continua amor o livro esta ótimo.

    ResponderExcluir
  10. Adorei todas e suas favoritas são quais, quero ler mais.

    ResponderExcluir
  11. Quero mais Aigam.
    Aigamaniaca Forever
    Já estou com Aigamania

    ResponderExcluir
  12. Esta muito emocionante.

    ResponderExcluir
  13. Estou aguardando o capitulo 13.

    ResponderExcluir
  14. Aigamania pegando em todo mundo

    ResponderExcluir