quinta-feira, 23 de maio de 2013

Capitulo 20 - A prisão de Eva

-Margarida... - Disse Eva mas eu a interrompi 
-Eva,por que?Você sempre foi a mais doce... - Eu disse acusando-a 
-Exatamente - Ela disse,agora revoltada - Eu cansei de ser a boazinha,desde quando você acha que eu estou merecendo fingir para poder conseguir ser alguém?Você sabe Margarida. - Disse ela,agora gritando
-Do que esta falando Evagma? - Disse a ela,usando seu nome verdadeiro
-Estou falando que desde a inauguração da EDB,você sempre foi a melhor não é?sempre me dando lição de moral!E você sempre querendo me rebaixar.Não aguento mais. - Disse Eva
-Agora a culpa é minha?Você nunca foi uma bruxa boa!Sempre tirava notas baixas na EDB - Disse em voz alta
-Eu tirei a segunda melhor nota da sala! - Respondeu ela
-Eu mudei os resultados para você tirar nota boa,pois se fosse só por você,você teria tirado 0 em tudo. - Eu disse isso gritando
-Sua,sua besoura malvada. - Disse ela gritando e depois se teletransportou
Eu devia avisar as bruxas do mundo!
Eva é perigosa.

ENQUANTO ISSO ONDE KATHERYN ESTAVA

-Vick,eu recebi o bilhete da Margarida,Eva esta fugitiva. - Disse a Vick
-Isso é ruim muito ruim. -Disse Vick
-Ela vai vir atras de mim. - Disse em um tom sério 
-Ela não seria tão burra,não é Katheryn? - Disse Vick  
-Vai saber? - Disse para Vick
-Ai ai,sorte que você deixou eu dormir aqui,lá em casa esta horrível,ser filha de Guardiã é complicado. - Disse Vick
-Bruxa má - Disse rindo
-hã? - Vick ficou confusa
Dei uma almofadada nela,ficamos brincando.
Precisava de uma distração.
Meu pai chegou e falou.

- Katheryn ....

Continua

--------------------------------------------------

Atenção:A primeira temporada esta acabando,espero que estejam gostando dos capítulos finais.
Agora uma partezinha do próximo capítulo,só para dar uma emoção.

-Serio? Que bom pai,que noticia perfeita - Eu comentei
-Katheryn tem uma coisa que tenho que falar com você - Disse Vick.

  

10 comentários: