domingo, 19 de maio de 2013

Capitulo 19 - A noticia do conselho

-Lukinho foi ela que começou - Disse Jenny
-Mentira,foi você que me provocou mandando aquelas fadas-vampiras! - Disse a ela
-Prova que fui eu!Lucas você acredita em mim não é? - Perguntou Jenny com aquela vozinha doce.
-Não,Você é a vilã,você fez Kath sofrer,agora tchau Jennifer. - Disse Lucas
Sorri e dei m beijinho no rosto dele.

ENQUANTO ISSO ONDE VICK ESTAVA

Eu estava no conselho,o que?Por que estava ali?
-Vicktória você vai receber uma missão muito perigosa,você esta cursando para ser uma guardiã,mas ainda não tem seu oraculo,nem uma bruxa para cuidar.Resolvemos que você recebera uma bruxa e um oraculo para cuidar. - Disse Ivone
-Quem é ? - Perguntei
-Morgana,e seu oraculo esta aqui - Ela mostrou um anel.-Cuide bem dele
-Morgana é irmã de Kather...- Me teletransportaram para outro lugar 
Será que esta Morgana,era a mesma Morgana irmã da Katheryn?Lembrei que na cidade em que estávamos ninguém chamava Morgana,pelo o menos que eu conhecia não.
Será que era a mesma pessoa ou eu estou delirando e pensando de mais?

ENQUANTO ISSO ONDE KATHERYN ESTAVA

-Ela vai armar outra Vick,com certeza ela e a Eva já estão planejando outro plano para me matar. -  Eu disse a Vick
-Calma ai lembra quando você disse que Eva deixou um colar antigo em cada ataque? -Lembrou Vick
-Sei sim,o que tem eles? - Perguntei
-Você guardou,não guardou? - Disse Vick
-Guardei estão ali. - Apontei para uma caixinha 
-Vamos ao conselho. - Disse Vick
-Esta bem. - Disse a ela.
Peguei a caixinha e fomos para a passagem secreta para o conselho,que era um quadro velho que ficava na escola.
-Ivone,viemos fazer uma denuncia ao conselho. - Eu disse
-Que denuncia? - Disse Margarida 
-Uma denuncia à Eva. - Disse Vick
-O que?porque eu? - Disse Eva
-Você me mandou para outra dimensão,mandou fadas-vampiras me matarem e o que mais vai fazer em? - Eu disse alto
-Eva você fez isso? - Disse Margarida
-Fez sim e com a ajuda da Jennifer. - Disse Vick
-Saia Vick temos um caso muito serio acontecendo aqui. - Disse Ivone
Entreguei os colares do crime e estávamos indo embora.
-Obrigado Katheryn e Vicktória - Disse Margarida.
E então saímos.

ENQUANTO ISSO NO CONSELHO 

-Eva,isso tudo é verdade? - Perguntei
-Margarida...

CONTINUA 

7 comentários: