quarta-feira, 8 de maio de 2013

Capitulo 14 - O primeiro passo para vingança

-Por que? - Perguntou Eva mas eu não dei a minima e continuei a falar
-Não são fadas normais,precisamos de fadas-vampiras! - Disse eu sorrindo
-Você quer dizer que temos que trazer fadas-vampiras?Você sabe que essas fadas alimentam-se de sangue de bruxas,não sabe?Você sabe que elas podem nos engolir vivas se elas quiserem,não sabe? - Disse Eva alterada 
-Sei,mas nós vamos as hipnotizar e fazer elas só desejarem o sangue de Katheryn. - Eu disse furiosamente
-Eu vou contratar uma fadas-vampiras - Disse Eva e se teletransportou para outro lugar.

ONDE VICK ESTAVA

Estranho os meus livro dizem que à uma bruxa muito poderosa,ou seja,à uma escolhida que dizem que é a bruxa mais poderosa do mundo e ela contem uma tatuagem de pedra negra e roxa meia branca nas costas,não pode ser Kath tem uma marca destas nas costa.
Será que Kath é a escolhida?
Não pode ser?
É tipo impossível. 
Fui a casa da Megan,ela era estranha mas era bruxa e ia entender.
-Megan eu acho que a Kath é a escolhida - Pensei que a Megan ia cuspir o chocolate quente que ela estava tomando,mas não ela só olhou para mim tranquila e perguntou.
-Você não sabia? - Disse ela agora ela estava preocupada.
-Não,como assim?você sabia? - Eu disse
-Claro que sim,Ivone me contou e ainda disse que ela é a Escolhida e que claro que não tem certeza de nada mas ela acha que ela não é a unica escolhida! - Disse Megan
As palavras que saíram de sua boca ecoaram em meu ouvido e eu não consegui cair em si.

ONDE KATHERYN ESTAVA

-Então Luna para fazer feitiços precisamos de rimas,Exemplo de rimas,agora vou fazer aparecer um suco de laranja.Cabelo sem franja que apareça um suco de laranja. - Eu enfeiticei e ela falou.
-Nada mal para escolhida.
-O que?


CONTINUA
  

8 comentários:

  1. Escolhida????????
    Desconfiava desde o principio

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que a Luna disse isso,fofoqueira.
    Mas se ela não tivesse dito eu nem desconfiaria.
    Continuaa

    ResponderExcluir
  3. Vai escolhida,lê animada.

    ResponderExcluir
  4. Vai Katheryn,você é a escolhida,vingue-se da Eva

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre duvidei que a Kath era a escolhida,Mentirinha.
    Continua

    ResponderExcluir
  6. Eba,agora esta emocionante.

    ResponderExcluir
  7. É a primeira vez que eu comento e o livro esta lindo.

    ResponderExcluir