domingo, 5 de maio de 2013

Capitulo 11 - Viajando por outras dimensões - Parte um.

Ai aconteceu uma coisa mágica os cacos viraram pétalas de flores e ela se encantou e não parou de enfeitiçar,ela ficou tão feliz que eu não acreditei que ela nunca tinha duvidado que era bruxa. 

NO CONSELHO ONDE EVA ESTAVA.

-Jennifer eu sei que você quer acabar com a Katheryn,e eu também quero mas temos que mudar este plano.eu estava pensando em manda-la para outro mundo ou coisa assim,o que você acha? - Eu perguntei
-Já tinha um plano mais este é ótimo,mas como vamos fazer isso? - Perguntou ela
-Anel de teletransmundo,ele é ótimo. - Eu disse.
-Como vamos colocar o anel nela? - Perguntou ela
-Já mandei o anel com uma carta escrito que foi para ajudar a ser uma melhor tutora. 
-Inocente borboletinha,mas para uma melhor vingança eu quero meus poderes de volta. - Ela disse
PUF fiz os poderes de Jenny voltar,sera que nunca ninguém duvidou de mim,Eva a bondosa a sei.

Onde Katheryn estava.

-Lucas,você tem que me entender eu não podia dizer que eu sou bruxa pois é proibido revelar o segredo. - Disse ao Lucas
-Eu estava pensando e cheguei a conclusão,lembra que eu te chamei de problema? -Ele perguntou
-Sim eu lembro. - Eu respondi
-Eu adoro um problema na minha vida. - Ele disse
-O que isso quer dizer? - Perguntei
-Quer dizer,que eu estou apaixonado pela bruxinha mais linda do universo. - Ele disse e em seguida me beijou.
PUF  uma porta se abriu e me levou com ela.
-Katheryn o que esta acontecendo? - Perguntou ele
-Não sei,Socorro. - Gritei e então e fui totalmente sugada pela porta.
Eu estava em um lugar frio e silencioso era uma especie de sala total lá estava todas as dimensões existentes mas só havia uma fechada e nesta porta estava escrito:

"Nesta porta não poderá entrar enquanto a charada não decifrar" 

Com certeza era o meu mundo vi outro bilhete perto de uma outra porta era uma pista da charada.


Continua.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A continuação desse capitulo se chamara.
Viajando por outras dimensões - Parte 2
Seguira até a parte 3 ou 4 ou seja a primeira temporada esta começando a ficar emocionante,se lembre que foi baseado em Grachi mas pode mudar completamente o  rumo do livro,haverá novos personagens e novos planos de Eva & Jennifer para destruir Katheryn.

                                                                                       JENNY 
                                                                                            &  
                                                                                       CAMILY
                                                                                             



7 comentários:

  1. Nossa a Eva é uma vaca,a Kath tem que dar uma lição nessas duas.
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Amo Aigam,e nossa vai melhorar mais que isso?
    Continuaa

    ResponderExcluir
  3. Vai Katheryn,você é inteligente você vai matar esta charada.

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa.
    Esta emocionante,eu vou morrer quando Aigam acabar.

    ResponderExcluir
  5. Aigam é dez vocês são ótimas escritoras.
    Continua

    ResponderExcluir
  6. OMG,Lucas seu fofo.
    Quero continuação

    ResponderExcluir
  7. Eva sua vaca.
    Continuaa

    ResponderExcluir