sexta-feira, 3 de maio de 2013

Capitulo 9 - Uma noticia chocante

-Vick você esta no conselho das bruxas.
-Serio?,vocês receberam minha carta?
-Sim,e achamos que você poderá ser uma guardiã,mas como as bruxas você deverá estudar na EDB ou melhor dizendo ESM (Escola de Seres Mágicos),Você receberá os materiais e suas matérias são:
*Cuidados com as bruxas
*História das Bruxas
*Objetos mágicos
*Plantas mágicas
*Poções 
-Eu tenho que ir agora devem estar sentindo minha falta - Disse para a Eva
-Não precisa gritar,que vá para onde deve estar.
E PUF eu estava lá & com uma carta na mão dizendo.
"Não revele nada a ninguém"

Vick Off.

Katheryn On:

Eu estava lá na pior,já estava na escola,não acredito que o Lucas me chamou de encrenca,é tipo dizer que eu sou a Jenny,que coisa porque ninguém gosta de seres mágicos?
PUF de repente eu estava no Conselho,eu já tinha ido lá antes mas só para uma excursão.
-Katheryn,temos uma novidade para você,você vai adorar eu tenho certeza... - Eva interrompeu a Ivone 
-Conta logo. - Disse Eva
-Senhorita Katheryn,você sera tutora. - Disse de uma vez Margarida
-O que é uma tutora? - Perguntei
-Não é possível - Disse Eva
-Acalme-se Eva,Querida Senhorita Katheryn... - Ia dizendo Ivone
-Kath - Eu disse
-Querida Kath,tutoras são parecidas como professoras de bruxas que não podem vir a EDB,ai as tutoras ajudam as bruxas novatas que não sabem controlar seus poderes. - Disse Ivone
-Mas eu também sou novata - Eu disse
-O que eu disse. - Comentou Eva
-Cale-se Eva,Kath você pode ser novata mas tem potencial,você aceita testar? - Perguntou Margarida 
-Claro,quem vai ser a bruxinha de sorte? - Perguntei
-Megan,ela é uma garota normal que não sabe que possuí poderes,você vai mostrar para ela sem assusta-la!
-Tudo bem,tchau. - Me Despedi
Eu fui teletransportada.
Modo Jenny On:

-Por que vim para o conselho?
-...


CONTINUA
-----------------------------------------------------------------------------

Atenção Aigam primeira temporada tem apenas 20 capítulos não tenho certeza de nada mas estou pensando que posso tentar aumentar para 25,e claro vou fazer um histórico dos personagem.


No próximo capitulo de Aigam

-Ela teve o que mereceu - Disse Vick
-Não sei e se ela se vingar - Respondi
-Por que se vingaria? - Perguntou Jenny - Se posse me vingar agora.


                       


                                                                          Obrigada pela atenção 
                                                 

                                                    Jenny
                                                       &
                                                    Camily




       
   
   

15 comentários:

  1. Ah o que vai acontecer?
    Continua.
    Quero mais capítulos na primeira temporada.

    ResponderExcluir
  2. Quero pelo menos 50 capítulos na primeira temporada.
    Continua

    ResponderExcluir
  3. Continua.
    Quero mais capítulos no capitulo 1

    ResponderExcluir
  4. Quero mais capítulos.
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  5. Continua baby,ta emocionante,quero 27 capítulos na primeira temporada.
    OS 25 mais 2 promocionais.

    ResponderExcluir
  6. Não posso mais dormir sem mais um capitulo para me divertir.

    ResponderExcluir
  7. Minha MAPS comentou sobre Aigam e eu estou encantado com a qualidade do blog.

    ResponderExcluir
  8. Amo Aigam e quero muitos capítulos.

    ResponderExcluir
  9. Quero muitos capítulos da primeira temporada mas não vejo a hora da segunda.
    Aigam Forever

    ResponderExcluir
  10. Quero Aigam para sempre.
    Continua

    ResponderExcluir
  11. É viciante,quero ler mais.
    Continua

    ResponderExcluir
  12. Vish com todos estes comentários você tem que continuar rápido.
    Continua.

    ResponderExcluir
  13. Adoro o Vick ela deve ser gente boa.

    ResponderExcluir
  14. Quero mais muito mais Aigam.
    Amo a Jenny e a Eva é estranha.
    Sou Aigamaniaca

    ResponderExcluir
  15. Adoro Aigam e quero mais.

    ResponderExcluir