terça-feira, 14 de maio de 2013

Capitulo 17 - A história de Kath e suas irmãs

-Me conta sobre ela - Disse Vick
-Bom vamos começar pelo básico,o nome dela é Morgana tem 16 anos ela é meia rebelde e adora contos de magia antiga - Respondi 
-Aparecia? - Perguntou ela 
-Cabelo rosa com as pontas pretas,magra,alta e adora roupas de caveiras - Respondi
-Calma ai você disse que ela gosta de contos de magia antiga? - Perguntou Vick
-Sim,a gente tem um livro antigo de contos sobre fadas,gnomos e bruxas... - Respondi
-Onde esta o livro? - Perguntou Vick
Fomos pegar o livro e era um livro de História das Bruxas e no fim do livro tinha uma foto,nesta foto estava Eu,Morgana e Jessie ( Minha irmã mais nova mas ela foi morar com meus tios e já faz mais de 5 anos que eles não nos mandam noticia,hoje em dia ela devia estar fazendo 14 anos,eu me lembro bem pouco dela mas eu sei que o cabelo dela era cinza claro com mechas pretas,mas não sei como ela esta assim)
Ela e a Morgana eram muito entranhas,bom claro que era um estranho diferente,Morgana era rebelde,achava que era a mais liberada pois era um ano mais velha que nós,já Jessie eu sempre tive certeza que ela era Mágica pois ela controlava os animais e as plantas e a água e Tudo,ela adorava fazer rimas e sempre teve medo da Morgana pois na época Morgana tinha 7 eu tinha 6 e ela tinha 5.Jessie me adorava e Morgana me odiava,mas o papai adorava a Morgana,A Jessie e eu.
Jessie foi embora depois de um briga do papai e da mamãe(Rebeca),Eu e as minhas irmãs não eramos filha da Rebeca ela era nossa madrasta,nossa mãe de sangue (Na época)tinha morrido a 10 anos,logo depois que Jessie nasceu,mamãe não aguentou o poder da Jessie,meu pai disse que minha vó dizia que esta família era mágica.
Rebeca levou Jessie aos 5 anos,por causa que ela e meu pai tiveram uma briga e como minha madrasta era meia louca ela acabou dando Jessie para meus tios Abigail e Murilo,eles cuidaram dela até o 6 anos depois eu não sei o que aconteceu pois eles não nos mandaram noticias.Meu pai o Jorge ficou desesperado e ele foi arrumar confusão com meus tios e então eles se mudaram.Nós ficamos chocados,meu pai ficou muito mal,não queria comer,não queria dormir,só queria Jessie com ele.Depois de 5 anos Morgana viajou e meu pai voltou para pior mas Morgana disse que quando eu fizesse 16 anos,ou seja,no próximo crepúsculo.Meu pai já ficou mais tranquilo quando recebeu essa noticia,Desde então eu e meu pai vivemos juntos e sem a Morgana,Jessie.Meu pai ainda esta abalado pelo sumiço de Jessie,e esta meio triste por causa da viajem da Morgana.Mas esta superando.


CONTINUA 
  

15 comentários:

  1. Amei o capitulo e quero mais.

    ResponderExcluir
  2. Katheryn,que triste a sua história.

    ResponderExcluir
  3. Ai que dó do pai da Kath.
    Continua

    ResponderExcluir
  4. Eu amo Aigam,e eu quero mais capítulos.

    ResponderExcluir
  5. Jessie uma bruxa?ou uma fada?

    ResponderExcluir
  6. Ótimo,estou aguardando ansiosamente pela continuação!

    ResponderExcluir
  7. Vish não é possível que você nunca notou que Jessie é mágica não é Katheryn.

    ResponderExcluir
  8. O que será que aconteceu com a Jessie?

    ResponderExcluir
  9. Ansiosa para o próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  10. Uau o capitulo esta 10,e achei incrível toda a história.
    Continua

    ResponderExcluir
  11. Continua,porque esta ótimo.
    Jessie ou Morgana voltam antes do fim da primeira temporada?

    ResponderExcluir
  12. Estava perfeito o capitulo.
    Jessie ainda vai aparecer na primeira temporada de Aigam.

    ResponderExcluir