segunda-feira, 6 de maio de 2013

Capitulo 13 - Viajando por outras dimensões - Parte 3

Onde Katheryn estava.

Eu já tinha mais de 6 pistas,a ultima que eu tinha achado dizia:
"Só você pode dizer isso,nenhuma outra pessoa sente isso"
Eu já estava cansada e olhei uma ultima cartinha do meu lado,ela era um desejo.
"O que queria dizer ao Lucas se este fosse o único momento de sua visa"
-Lucas você foi MEU AMOR VERDADEIRO. - Eu disse e a porta se abriu.
Eu entrei e de repente eu estava no meu mundo,Lucas estava lá com Vick e Megan.
-Kath,onde você estava sua maluca - Disse Vick
-Katheryn que bom que você voltou - Disse Megan
-Eu estava preocupado,você esta bem? - Disse Lucas.
-Estou bem,o que aconteceu?por que eu fui para outros mundos? - Perguntei
-Eva usou o anel teletransmundo. - Disse Vick
-O que?Mais ela era tão legal comigo - Eu disse surpresa
-Aquela.... - Tampei a boca da Vick antes que ela fala-se coisas que não deve.
-Jenny,ela deve ter ajudado a Eva. - Eu disse
-Por que sempre é minha irmã? - Perguntou Lucas.
-Porque ela é malvada. - Respondi
-Então tá mas temos que estar atentos a tudo. - Disse Megan
-Concordo,mas como vamos estar protegidos então? - Perguntei
-Já sei vamos lá no conselho e pedimos para Margarida mandar outra aluna para Katheryn. - Disse Vick
-Mas ai eu vou parar de estudar com a Katheryn? - Perguntou Megan
-Não,você só vai ter uma outra colega de classe mágica!- Respondeu Vick
-É isso vamos pedir uma bruxa. - Disse Lucas
-Tchau Lucas."Piso e azulejo quero estar no local que desejo"
Nós estávamos encomendando uma bruxa,mas ela era meia desastrada,mas era ela ou uma Fada estranha,peguei a minha nova aluna o nome dela era Luna.
-Oi meu nome é Luna,sou uma bruxa desastrada - Disse ela rindo.
ONDE EVA E JENNY ESTAVAM 

-Precisamos de um novo plano, precisamos de fadas. - Eu comentei
-Por que? - Disse Eva
-....

CONTINUA

  

10 comentários:

  1. Continua baby,esta ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Quero mais Aigam, Vish o capitulo esta 10

    ResponderExcluir
  3. Adorei o capitulo esta muito legal,e o que elas querem com estas Fadas?
    Continuaa

    ResponderExcluir
  4. Vamos eu quero mais capítulos de Aigam.
    Sou Aigamaniaca.

    ResponderExcluir
  5. Aigamania se espalhando por ai.
    Continua

    ResponderExcluir
  6. Vish vai entrar novos seres mágicos,Eba

    ResponderExcluir
  7. Aigamania se espalhando.

    ResponderExcluir
  8. Esta emocionante,Continua

    ResponderExcluir
  9. Eu quero Aigam.
    Continua

    ResponderExcluir
  10. Adorei Aigam desde o começo e quero mais capítulos.

    ResponderExcluir