quarta-feira, 12 de junho de 2013

Capitulo 3 - Amara a Guardiã Lamina

-Já falei de mais. - Disse Amara 
-Espera,agora eu fiquei curiosa. - Eu comentei.
-Então guarde sua curiosidade,e me diga onde posso encontrar Katheryn . - Disse Amara
Dei o endereço de Katheryn.
-Asac Nyrehtak -Enfeitiçou Amara
ONDE KATHERYN ESTAVA

Eu já estava indo buscar a Morgana com o meu pai,eu estava muito feliz pois eu adoro a Morgana e acho que ela também gosta de mim.
Vi ela vindo atrás de uma pilha de malas gigante.
Até que percebi que não era ela e sim a amiga dela Jynk.
-Oi Jynk,Onde esta a Morgana? - Perguntei 
-A Morgana já deve estar chegando em casa. - Disse Jynk
Jynk é a melhor amiga da Morgana,mas elas são muito diferentes tanto fisicamente quanto psicologicamente.Morgana é roqueira,adora preto e adora caveirinhas,odeia rosa e para ela não precisaria existir escola,não me suporta e não é de chorar muito por amor. Jynk já é bem diferente ela é nerd,adora pop,adora a cor rosa e adora listras,ela ama estudar e suas matérias favoritas são Matemática,português,espanhol, ela me adora e é apaixonada por um garoto da minha escola chamado Max(Que coincidentemente é o garoto que a Vick gosta.)
-Como assim ela já esta em casa? - Perguntou meu pai,fazendo eu voltar para o assunto
-Ué ela voltou para casa andando. - Disse Jynk
-Mas como ela foi para casa se o voo dela só chegava as 14:30? - Perguntei acalmando o meu pai.
-Não,o meu voo saia essa hora.O voo da Morgana saia as 13:00! - Disse Jynk
-E o que você faz aqui? - Perguntou meu pai
-Vou morar com vocês e com a Morg. - Disse Jynk 
-O que? - Dissemos eu e o meu pai juntos.        

8 comentários: