sábado, 8 de junho de 2013

Temporada 2. - Aigam Amor Encantado

Faz 2 meses que Jenny perdeu  memória,que eu não uso meus poderes porque Lucas pediu para eu dar um tempo,Vick esta esperando  minha irmã voltar da viajem para tomar seu posto de guardiã,Eva esta presa em uma prisão cubo(Eles ficam presos dentro de um cubo,com o feitiço preso).E hoje eu vou ir para EDB.
Cheguei na EDB e esbarei em uma garota.
-Oi,É nova aqui? - Perguntou ela
-Não,já faz 1 ano que estou aqui. - Respondi
-Ah,e ai qual o seu nome? - Perguntou ela
-Katheryn. - Respondi - E o seu? 
-Akyla,Aky para os amigos. - Respondeu ela 
-Então Aky,é o que você quer? - Perguntei
-Pelo nível dos seus poderes você não os usa por muito tempo,não é? - Disse Ela
-É faz um tempinho que não os uso. - Respondi
-Bom,eu posso te ajudar a se divertir com seus poderes. - Disse ela
-O que? - Parei doida. - Não,eu não uso meus poderes porque prometi para meu namorado que iria parar de usar. 
-O que? - Ela parou e riu - Uma bruxa que não usa seus poderes.Fala sério,você não tem vontade de usar seus poderes de novo? 
-Bom,tenho mais prometi que só vou usar meus poderes se for na EDB. - Respondi
-Ah vai mostre-me o que sabe. - Disse ela quando já estávamos saindo da EDB
-Não posso,eu prometi para o Lucas - Eu disse
-O que os olhos não veem,o coração não sente. - Ela disse
Eu estava quase sedendo quando Vick chegou.
-Oi,Maps tudo bem? - Disse Vick
-Pensa no que te disse. - Disse Aky
E ela se teletransportou.
-Quem era? - Perguntou Vick
-Não te interessa. - Respondi friamente
-Nossa!Engoliu barata? - Disse Vick
-Desculpa,esses dias eu estou me sentindo rebelde. -Disse a ela
-Quando sua irmã volta mesmo? - Perguntou Vick
-Hoje a tarde. - Respondi

CONTINUA

9 comentários: