domingo, 9 de junho de 2013

Segunda temporada - Capitulo 2 - A volta de Morgana

Faltavam uma hora para ir com meu pai buscar a Morgana,então eu decidi entrar na internet.
ENQUANTO ISSO ONDE VICK ESTAVA

Katheryn estava estranha!Como assim ela estava se sentindo rebelde?Katheryn nunca foi rebelde.
Estava pensando sobre o que havia acontecido com a Katheryn.
E de repente dei de cara com uma raposa,mas não era uma raposa normal ela tinha asas.Pensei que era minha criatividade fértil.
- Oi,fofinha,qual seu nominho minha raposinha linda. - Brinquei com a raposinha
- Meu nome é Amara. - Disse a raposa
- O que? você fala? - Me assustei e cai no chão
 - Claro,eu sou uma Guardiã Lamina. - Disse Amara
-Uma Guardiã Lamina? - Perguntei
-É. - Respondeu a raposinha 
-Mas Guardiãs Laminas não são só para bruxos do CSM (Conselho Secreto Mágico) ? - Perguntei
-Exatamente. - Respondeu ela - Você conhece a bruxa Katheryn de Vegga? 
-Kath? - Perguntei
-Deve ser! - Respondeu Amara
-Mas a Kath,quer dizer a Katheryn de Vegga estuda na EDB e não faz parte do centro de treinamento da CSM. - Disse a Amara
-Ah,ela ainda não recebeu a carta dizendo que ela faz parte da CSM? - Disse Amara
-Não!Eu pensei que só os bruxos mais poderosos do mundo vão para CSM. - Eu comentei
-Exato,Você deve saber que Katheryn é a escolhida. - Disse Amara
-Sim,eu sei disso. - Eu respondi
-Pobre Katheryn,ser a escolhida deve ser a pior coisa do mundo. - Disse Amara
-Como assim? - Perguntei
-Ser a escolhida pode ser perigoso. - Disse Amara
-Como assim perigoso? - Perguntei

CONTINUA

Um comentário: